Lança Perfume apresenta LAB Collection

Lança Perfume apresenta LAB Collection

Coleção cápsula é nova proposta de expressão criativa da marca

Fortalecendo os movimentos criativos de sua equipe de estilo, a Lança Perfume apresenta nesta temporada a inédita LAB Collection. O projeto nasce sob a proposta de um verdadeiro laboratório fashion, refletindo as principais tendências de moda e comportamento. Assim como a coleção conceito, a LAB tem o objetivo de promover um olhar experimental e autoral traduzido em peças que unem a temática da estação com o já reconhecido DNA da label.

A linha nasce na coleção Winter 18 durante a passagem da Lança Perfume por Berlim – cidade inspiração da temporada. O streetstyle que toma conta da capital alemã, sua rica história e a noite berlinense são o ponto de partida da capsule, que chega para enaltecer a diversidade e a incomparável cultura urbana da cidade europeia que nunca dorme.

Inspirada pelo espírito livre nada padronizado que permeia toda a temporada da label, as peças carregam um mood esportivo e genderless, por meio de modelagens oversized, faixas e letrismo, mas sem perder o olhar exuberante que conduz todas as suas criações. Além do militarismo, outras referências aparecem como destaque: a alfaiataria e a predominância dos tons de verde e vermelho que sintetiza todo o conceito desta temporada, forte e atual. As icônicas noites eletrônicas da urbe dão origem ainda a peças atemporais, como a calça jogging elaborada sob uma estampa revisitada de ondas sonoras.

O resultado surpreende, trazendo para o mercado uma imagem de marca conceitual e, ainda assim, muito real, representado de forma enxuta em séries curtas, acessíveis e com a inconfundível assinatura da LP. A cada coleção será uma nova identidade, uma expressão condensada e marcante assinada por um novo elemento icônico.

 [wzslider]

www.lancaperfume.com.br l @lancaperfume

Os comentários estão fechados.