O Famoso Brigadeiro do Pátio Batel oferece descontos exclusivos

O Famoso Brigadeiro do Pátio Batel oferece descontos exclusivos

Empresa escolheu o Mercado Gastronômico como vitrine nacional

 

Com duas lojas de rua nos bairros Água Verde e Hugo Lange, a sócia proprietária d’O Famoso Brigadeiro, Caroline Pereira Costa, saiu em busca de visibilidade para a sua marca. “Com cinco anos de mercado resolvi investir em um novo modelo de negócio no Mercado Gastronômico do Pátio Batel. O shopping é referência nacional e nos proporciona uma vitrine para novos clientes, tanto da cidade como fora dela, fortalecendo a marca que pretendemos transformar em uma franquia no futuro”, declara a empresária.

 

Depois de seis meses de operação, Caroline relata que já percebeu clientes fidelizados e encontrou no Pátio Batel novas possibilidades para o seu negócio, como a parceria com lojas do empreendimento e promoções especiais para os clientes do shopping. “Já temos uma parceria com a loja Tânia Bulhões, exclusiva do Pátio Batel, e que nos traz um mercado muito interessante de noivas e festas. Desenvolvemos também uma promoção especial para o público do cinema: quem apresentar o ingresso e comprar uma caixa com 10 brigadeiros, ganha dois de brinde”.

 

O Mercado Gastronômico, localizado no piso L4 do Pátio Batel, começou suas operações no final de 2017 oferecendo uma experiência de compra diferenciada. Dividido em pequenas lojas, os produtos podem ser consumidos no local ou comprados para viagem e o pagamento é único, deixando o processo mais fácil e conveniente.

E o mais legal Tem uma versão light:

Brigadeiro de Cacau Crocante

Feito com cacau 100% e coberto com  amêndoas de cacau.

Os comentários estão fechados.