FIM DE SEMANA DE TROFÉUS PARA OS ATLETAS DA COMPANHIA ATHLETICA CURITIBA

FIM DE SEMANA DE TROFÉUS PARA OS ATLETAS DA COMPANHIA ATHLETICA CURITIBA

Amanda Gonçalves, atleta que recebe apoio da Cia Athletica Curitiba, levou o 3º lugar na categoria 25-29 anos do Ironman 70.3 Florianópolis e a professora Dani Carioca, que participa do Grupo de Corrida da academia, disputou o Discover Trail e garantiu o 2º lugar em sua categoria.

 

            O último fim de semana foi regado a desafios e troféus para os atletas da Companhia Athletica Curitiba. Na lista de provas estava oIronman 70.3 Florianópolis, na praia dos Ingleses (SC), importante disputa que leva o desafio de nadar 1,9 Km, pedalar 90 Km e correr uma meia maratona de 21 Km em menos de cinco horas, e a segunda etapa da corrida Discover Trail que foi realizada na Cachoeira do Panelão, que fica a 55 Km de Curitiba.

            A atleta Amanda Gonçalves, que recebe o apoio da academia, foi um dos destaques do Ironman de Florianópolis. Ela levou para casa o troféu de 3º lugar na categoria 25-29 anos e também foi classificada com o 7º lugar geral feminino. “Agradeço a todos que estiveram ao meu lado nessa jornada. Sei que dei o meu melhor e tirei forças de todos que me acompanham diariamente e torcem por mim. Foi um show de prova! Estou muito feliz!”, comemorou a curitibana. Ao todo, 1.300 atletas de 23 países participaram do evento.

 

Já o desafio Discover Trail ficou para a atleta e professora Dani Carioca. Em meio a lama, trilhas e paisagens 13 Km foram percorridos pela professora que garantiu o 2º lugar na categoria e o 6º lugar geral feminino da prova. “Foi uma disputa super dura e difícil, mas o visual compensou tudo. No percurso havia muita subida, 1 Km de rio com pedras e bastante lama no final. Tudo do jeito que eu gosto!”, comentou ela. Além da professora, participaram da prova os atletas Nick, Sandro, Alessandra e Hercules e o colaborador Gabriel, todos do Grupo de Corrida da Companhia Atlhletica Curitiba.

            A academia apoia diversos atletas e incentiva a prática esportiva e a participação em provas que acontecem em todo o mundo. Siga as redes sociais da academia e acompanhe as informações sobre o resultado das disputas e demais assuntos relacionados à Companhia Athletica Curitiba:Facebook e Instagram.

   [wzslider]

 

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 32 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, cinco salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 3 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 11 anos na capital, a unidade conta com cerca de 30 modalidades na grade. As famosas aulas de Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano em todo o País.

SERVIÇO:

Academia Companhia Athletica

ParkshoppingBarigüi

Piso G6

(41) 3241-5000

http://ciaathletica.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ciaathleticacuritiba/
Instagram: https://www.instagram.com/ciaathleticacuritiba/

Os comentários estão fechados.