Angus Young oferece carnes nobres no Pátio Batel

Angus Young oferece carnes nobres no Pátio Batel

O clube de assinaturas online apostou no Mercado Gastronômico para primeira loja física

 

O Angus Young Clube de Carnes foi além das telas do mundo virtual para o Mercado Gastronômico do Pátio Batel em busca de uma vitrine para os seus produtos. O negócio começou como um clube de assinaturas de carnes de angus dirigido para Curitiba e região e para Blumenau (SC). “Em nosso clube o participante recebe em casa mensalmente um kit com cortes especiais de carnes de novilho da raça Angus. Nossa proposta é vender carne bovina de altíssima qualidade com preços justos e garantir a satisfação do cliente”, explica um dos sócios Diogo Dreyer.

A loja do Mercado Gastronômico do Pátio Batel é um espaço para oferecer uma experiência com carnes nobres e ainda aprender a consumir esse produto. Além de diversos cortes como Prime Rib, Tomahawk, Short Rib, Picanha, Ancho e Bisteca Fiorentina, o Angus Young possui uma vasta linha de temperos e diversas receitas, para ajudar os clientes com o preparo de cada produto oferecido no local.

Um dos grandes diferenciais do empreendimento é o rastreamento das carnes. “Os novilhos do nosso clube são provenientes de produtores certificados do Paraná e de Santa Catarina. São animais com genética superior com 16 a 24 meses de idade, o que garante a maciez e a suculência”, finaliza Diogo.

Os comentários estão fechados.