FÉRIAS DE JULHO: O MELHOR DE SER CRIANÇA SÃO AS LEMBRANÇAS

FÉRIAS DE JULHO: O MELHOR DE SER CRIANÇA SÃO AS LEMBRANÇAS

O Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), oferece um universo lúdico para criar lembranças inesquecíveis das férias

 

 

O lugar onde se estava quando recebeu algum presente, o cheiro do papel que o embalava, o ambiente, as pessoas que estavam lá ou as brincadeiras sem compromisso algum marcam a nossa memória, e as lembranças dessas experiências atravessam o tempo e deixam marcas.

Os momentos mágicos passados em família em viagens e passeios também são experiências marcantes e importantes na formação de um ser humano. Em Foz do Iguaçu, a 650 Km de Curitiba, o Mabu Thermas Grand Resort tem um universo lúdico, criado para proporcionar encantamento e algumas das melhores memórias da infância. Algumas atrações são exclusivas na cidade, como a praia termal e a área temática do Sítio do Picapau Amarelo, onde os personagens de Monteiro Lobato interagem com as crianças.

Na Varanda da Dona Benta, por exemplo, as crianças podem ouvir suas famosas histórias, enquanto no vai e vem da sua cadeira a simpática senhora se balança. E, dentro da casa elas podem degustar deliciosos bolinhos de chuva e brigadeiro de colher, preparados pela cozinheira mais amada dos contos, a Tia Anastácia. A Emília e o Visconde de Sabugosa fazem algumas visitas especiais ao Resort, para saber quando elas acontecem, basta consultar o calendário no site da Rede Mabu.

Na praia termal a água é quentinha, o ano todo, com temperatura de 36ºC. Nela está o playground aquático, um espaço para que as crianças possam se divertir com segurança e encantamento, por exemplo, tem um balde de água gigante que dá um banho em quem se aventurar a ficar embaixo dele. Para curtir o céu azul de Foz do Iguaçu ainda há outras opções de atividades ao ar livre como quadras de tênis, trilha ecológica, tirolesa ou aulas de equitação no espaço exclusivo “Equitakids Mabu” (para crianças a partir dos 2 anos de idade).

A equipe de recreação do resort não deixa ninguém desanimar, das 8h às 22h, estão a postos para divertir e entreter toda a família. Além disso tudo, o Mabu Thermas tem espaço Kids, Sala de Jogos, Copa do Bebê e o melhor: cortesia para até duas crianças de até 8 anos de idade (no mesmo apartamento dos pais).

[wzslider]

De 1º a 31 de julho, o Mabu Thermas tem tarifas especiais para as férias de julho, além de oferecer cortesia para duas crianças, de até 8 anos de idade hospedadas no mesmo apartamento dos pais. Para saber mais sobre as atividades e realizar reservas acesse www.hoteismabu.com.br. O site da Rede Mabu tem sempre a melhor tarifa garantida.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. Com novas auditorias, realizada em 2013, em 2014 e em 2015, o resort garantiu a recertificação e o selo de sustentabilidade.Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, o Jacaré de Prata e, por cinco vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores. Em 2016 e 2017, foi considerado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, na categoria hotéis para famílias, no prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor.

 O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br)), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Serviço                                                                                                       

Férias de Julho – Mabu Thermas Grand Resort

Período: de 1º a 31/07/2018

Reservas: www.hoteismabu.com.br

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: 45 3521 2000

Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

Instagram:  https://www.instagram.com/hoteismabu/

Os comentários estão fechados.