Kipling lança SPARK&GEO

Kipling lança SPARK&GEO

Linha se destaca pela cartela ampla de opções de prints.

Descrição: Descrição: C:\Users\brossi\Desktop\Nova pasta (3)\K1434922F ELLETTRONICO (1).jpg

           Cada vez mais, a moda pede versatilidade. Pensando nisso, a Kipling lança, nesta temporada, uma linha repleta de opções para todos os estilos, desde as mais básicas até as mais fun: a nova Spark&Geo. Conjugando uma série de inspirações, a marca belga aposta, mais uma vez, no estilo com funcionalidade, trazendo modelos únicos e inéditos para todas as ocasiões. O grande destaque? A extensa cartela de prints!

Para as mais sóbrias, a estampa Spark Graphite é a opção certeira. A textura sutil desse print promove um mood elegante e repleto de sofisticação. A mochila Deeda é highlight: com acabamentos diferenciados, ela se encaixa perfeitamente na rotina agitada de escritório. Espaçosa, tem dois compartimentos principais. É ideal para notebook, em um espaço acolchoado, além de documentos, carteira e nécessaire. Já a Artego é a peça perfeita para quem não abre mão de um design clean. Possui uma alça removível que pode ser usada na transversal para aqueles dias em que a bolsa está um pouco mais pesada.

Já a estampa Retro Geo Black é puro charme e modernidade! A partir de um geométrico fabuloso, a Kipling renova seu portfolio, trazendo os clássicos da marca sob esse print cheio de informação de moda. Além da mochila Deeda – ainda mais irresistível nessa proposta -, destaque para a Superwork S, aquele must-have para quem viaja. Isso porque ela traz, na parte traseira, uma tira que permite que ela seja acoplada à malas de carrinho/rodinha.

Por fim, as mais fun irão se apaixonar pela Ellettronico! Esse porta-cabos chega cheio de cor e vibração promete encantar com o print LIGHT UP, trazendo muita energia para a coleção. O acessório é composto por compartimentos internos perfeitos para organizar todos os cabos e apetrechos eletrônicos.

[wzslider]

Todos os modelos da linha Spark&Geo estarão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marcawww.kipling.com.br a partir de abril.

Os comentários estão fechados.