Influenciadora digital fala sobre engajamento em palestra para alunos da Universidade Positivo

Influenciadora digital fala sobre engajamento em palestra para alunos da Universidade Positivo

Loriane Brotto, do canal Bem Simples Assim, abordou temas relacionados ao profissionalismo na profissão do momento: Digital Influencer

 

A empresária e digital influencer curitibana, Loriane Brotto, do canal Bem Simples Assim, ministrou uma palestra na última semana para cerca de 50 alunos da pós-graduação em Mídias Digitais da Universidade Positivo.

 

Durante o encontro, a criadora do perfil focado em qualidade de vida abordou temas relativos à profissão de influenciadora, os desafios para adequar as agendas da empresa com compromissos profissionais, além do comprometimento na produção de conteúdos relevantes para o público a partir de diversas marcas aderentes ao perfil. Ela também apresentou as diversas atividades fitness que desenvolve em seu dia a dia.

 

“Durante o bate-papo, conversei com os universitários sobre a realidade da profissão de influenciadora e o comprometimento que mantenho com o público que segue o canal, a partir de conteúdos interessantes e que possam contribuir de alguma maneira para a vida das pessoas. Um dos pontos que mais despertou o interesse dos presentes foi quando retratei a maneira como é feita a relação com as marcas que se relacionam com o canal, seja com o envio de materiais ou parcerias comerciais”, afirma Loriane.

Os comentários estão fechados.