Dia das Mães: Clube Melissa lança MOMFULNESS

Dia das Mães: Clube Melissa lança MOMFULNESS

Nesta temporada, Melissa propõe uma nova consciência. A marca sinaliza uma trégua na constância desenfreada do cotidiano para promover a (re)descoberta de uma perspectiva de reconexão. Por isso,OPEN VIBES é o conceito que guia este Inverno 2018: um convite ao reencontro e à desejada pausa.

Pensando nisso, o Clube Melissa celebra o Dia das Mães indo além do presente traduzido em produto. A rede de franquias da marca comemora a data com a campanha MOMFULNESS, oferecendo às mães a oportunidade de, finalmente, parar em meio ao caos da rotina. Desenvolvida a partir do significado de mindfullness – atenção plena -, a ativação renova a experiência de compra aliando-a a uma experiência única de fuga do dia a dia.

De 28/04 a 13/05, as compras acima de R$250 dão direito a um voucher que deve ser cadastrado em um hotsite exclusivo – www.melissamomfulness.com.br. Ali, será possível escolher entre três opções de experiências: massagem relaxante, aulas de yoga ou aulas de pilates – todos em locais próximos a sua cidade. Apenas os modelos da coleção OPEN VIBES (incluindo acessórios) participam da ativação, que é cumulativa e vale para todos os Clubes Melissa do Brasil.

O Clube Melissa é a rede de franquias da marca Melissa. Criada em 2012, a rede já conta com mais de 260 lojas estrategicamente distribuídas por todo o Brasil – e se mantém em contínuo crescimento. Junto com a Galeria Melissa e a loja virtual, o Clube Melissa completa o leque de experiências de compra da marca.

Clubes Melissa no Brasil:

https://www.melissa.com.br/onde-encontrar

Os comentários estão fechados.