O Tablete de Alfarroba é o mais novo lançamento da Carob House

O Tablete de Alfarroba é o mais novo lançamento da Carob House

Pequeno no tamanho, mas grande no sabor. Assim é a definição do Tablete de Alfarroba, novo produto da Carob House que entra no mix de produtos da marca. Por ser um produto naturalmente doce, o tablete foi especialmente elaborado para quem não abre mão de um docinho saudável a qualquer hora do dia. Com 4 gramas, o Tablete de Alfarroba tem tamanho ideal para “derreter na boca”. “Nas cafeterias, é comum o espresso vir acompanhado de um docinho. Agora, o Tablete de Alfarroba pode ser esse docinho saudável que acompanha seu cafezinho diário, ou até mesmo aquela sobremesa ou lanchinho da tarde saudável”, diz a CEO da empresa, Eloisa Helena Orlandi.

O produto, além de ser vegano e Kosher, não contém adição de açúcares, soja, leite e glúten. Por isso, é indicado também para diabéticos, celíacos, intolerantes à lactose e alérgicos à proteína do leite e da soja. Cada unidade do Tablete de Alfarroba contém apenas 18 calorias. “O Tablete de Alfarroba foi especialmente desenvolvido para atender estes pequenos momentos que trazem grandes satisfações na vida”, complementa Eloisa.

Sobre a alfarroba – É um alimento natural, saudável e de alto valor nutricional. A vitamina B1 participa no funcionamento do sistema nervoso, muscular, coração e na saúde mental. A vitamina A contida na alfarroba contribui na vitalidade da pele e saúde da visão. O cálcio que é fundamental para o fortalecimento dos ossos e dentes. Fornece ainda a vitamina B2, magnésio, fósforo e ferro que são essenciais para a manutenção do equilíbrio orgânico.

Um dos principais benefícios da alfarroba é de não possuir qualquer agente alergênico ou estimulante tais como a cafeína e a teobromina, as quais podem causar os efeitos fisiológicos adversos indesejáveis. Devido à presença dos polifenóis, a alfarroba é reconhecida pelo seu potencial efeito antioxidante, no combate aos radicais livres e das doenças crônico-degenerativas.

A alfarroba, por ser um fruto, possui a presença natural dos açúcares. Além de possuir um baixo conteúdo calórico devido ao seu percentual muito baixo de gorduras e alta quantidade de fibras naturais, a alfarroba também apresenta baixo índice glicêmico. O efeito benéfico das fibras, além de regularizar a atividade intestinal, reduz o colesterol ruim (LDL) e controla a taxa de glicose sanguínea.

Sobre a Carob House – A empresa foi fundada há 15 anos pelo casal de empresários Carmine Giunti e Eloisa Helena Orlandi, que trouxeram a alfarroba para o Brasil e a utilizam como principal matéria-prima na receita de seus produtos. O fruto vem de uma árvore do mediterrâneo e apresenta em sua composição altos teores de vitaminas, minerais, fibras, carboidratos, proteínas e polifenóis. Um dos principais benefícios da alfarroba é de não possuir qualquer agente alergênico ou estimulante, tais como a cafeína e a teobromina. Os produtos Carob House não têm adição de açúcares, glúten, leite, soja e quaisquer ingredientes de origem animal. Com certificado Vegano e aprovação Kosher Parve, incentivam uma alimentação saudável para uma melhor qualidade de vida. Entre os produtos que são destaque na linha estão a Barrinha de Alfarroba com Coco e a Barrinha de Alfarroba com Banana.

Serviço:

 

Carob House Alimentos S.A

Av: João Scucato Coradin, 4.004

Zona Rural / 83.430-000

Campina Grande do Sul – PR

Facebook: CarobHouse

Instagram: carob_house

Twitter: @CarobHouse

Onde encontrar em Curitiba: Casa Fiesta, Festival, Condor Água Verde, Nissei 24 Horas, Verde Mais, Mercado Cheiro da Terra, Farmácia da Sete, Casa do Diabético.

www.carobhouse.com

Os comentários estão fechados.