Pátio Batel e Blue Bird trazem Mônica Salgado para evento

Pátio Batel e Blue Bird trazem Mônica Salgado para evento

Bate-papo acontece no dia 9 de maio, na Praça de Eventos do shopping

 

Mônica Salgado, jornalista, digital influencer, apresentadora de TV, palestrante e mãe vem ao Pátio Batel para um bate-papo sobre Criação na Moda e apresentação da coleção especial de Dia das Mães com Paula Proushan, uma das sócias da marca Blue Bird. O evento acontece no dia 9 de maio, às 19h, na Praça de Eventos do shopping e será aberto ao público. Após o bate-papo, Mônica Salgado receberá convidados na loja Blue Bird, no piso L1, para um coquetel.

Mônica Salgado pensou e desenvolveu uma linha de sapatos para a Blue Bird Shoes inspirada em mulheres como ela, que possuem várias facetas e diversos talentos. “Tive 100% de liberdade para transformar em sapatos minhas paixões: veludo em tons de pedras preciosas, laçarotes, flores e pérolas”, explica a jornalista e digital influencer. “A collab ficou a cara da mulher que quero ser: forte e feminina!”

 [wzslider]

A linha, que começa a ser vendida a partir da segunda semana de maio, é composta por oito modelos: seis adultos e dois infantis.

Sobre Mônica Salgado

Com espírito visionário e veia empreendedora, a jornalista Mônica Salgado impôs ao mercado uma nova maneira de fazer revista feminina no Brasil – inclusiva, moderna, engajadora e 100% digital. Após passagem pela redação da revista Vogue, Mônica dirigiu por cinco anos a versão nacional da Glamour, e hoje é colunista do programa Vídeo Show, da TV Globo, viaja o Brasil com palestras sobre moda, redes sociais, carreira e empreendedorismo.

 

Sobre Blue Bird Shoes

Fundada em 2013 pelas empresárias Paula Proushan e Michelle Lima, a marca tem em seu DNA sapatos que misturam humor e sofisticação. Em 2015, a Blue Bird Shoes inaugurou a primeira loja física em São Paulo. Hoje, a marca possui sete pontos de vendas espalhados na capital paulista, no Rio de Janeiro e em Curitiba.

Os comentários estão fechados.