Sobremesa de graça para as mães no Tierra Del Fuego

Sobremesa de graça para as mães no Tierra Del Fuego

No almoço do dia das mães, restaurante presenteará as mães com a sobremesa Banana Flambada com Sorvete

 

No dia 13 de maio, próximo domingo, a tradição é levar a mamãe para almoçar em um lugar especial. Para ajudar os filhos nessa difícil tarefa, o mais tradicional restaurante argentino de Curitiba, o Tierra Del Fuego, vai oferecer um mimo especial para as mamães que almoçarem no restaurante: a sobremesa, para fechar com chave de ouro o almoço do Dia das Mães, será por conta da casa e será a deliciosa Banana Flambada com Sorvete.

No menu à la carte do Tierra Del Fuego estarão à disposição os autênticos cortes bovinos argentinos especiais, 100% Angus, como o tradicional Bife de Chorizo, elaborados pelo mestre churrasqueiro Pedro Montefusco, que comanda a parrilla do Tierra desde o início das atividades do restaurante em Curitiba. Além das carnes nobres, há diversas opções de acompanhamentos, uma seleta e especial carta de vinhos e cervejas importadas da Argentina. Tudo para deixar ainda mais portenho o almoço do Dia das Mães.

Para maior comodidade dos clientes, o restaurante aceita reservas de mesas para o almoço do Dia das Mães. O telefone é (41) 3256-2323.

 

Serviço:

Almoço do Dia das Mães no Restaurante Tierra Del Fuego

Dia 13 de maio, das 11h30 às 15h30

Cortesia: Sobremesa Banana Flambada com Sorvete para as mães

Rua Rocha Pombo, 331 – Juvevê

Reservas pelo telefone (41) 3256-2323

www.tierradelfuego.com.br

Fotos: Divulgação.

Os comentários estão fechados.