VidaDiLinda

VidaDiLinda

Infelizmente na primeira tentativa não houve a gravidez, foi um processo desgastante, doloroso e muito difícil. Mas aproveitamos o tempo necessário para uma nova tentativa para nos fortalecer, nos recuperar fisicamente e também pesquisar um pouco mais sobre as novas técnicas e tratamentos disponíveis. Em meio a essa pesquisa descobrimos que havia uma opção de FIV simplificada, o que nos despertou interesse e mais esperanças ainda. Marcamos uma visita a essa nova clínica para conhecermos e tirarmos todas as dúvidas em relação ao procedimento de Fertilização in vitro simplificada.

O médico responsável, nos recebeu com muito carinho nos passando todas as informações em relação ao procedimento, suas probabilidades de sucesso e nos esclareceu todas as dúvidas.  Ficamos muito confiantes e também cientes sobre o novo tratamento. Fizemos os exames solicitados e seguimos a diante para a segunda tentativa.

Durante o tratamento pude constatar que a FIV simplificada além de um custo mais acessível em relação a convencional e também menos dolorosa e invasiva. No caso do procedimento do pai não mudou foi o mesmo da FIV convencional 

Após o período de medicação e tratamento fiquei em repouso quase que absoluto, não era uma exigência do procedimento, mas não queria correr o risco, estava sim confiante, mas muito ansiosa, os dias demoravam para passar e eu ficava ali falando com minha barriga, como se eu já estivesse gravida.

E então chegou o dia de fazer o exame, eu e meu marido estávamos ansiosos claro!  Fiz o exame e voltamos para casa para esperar o resultado, que angustia, esperamos e esperamos … e como é difícil controlar a ansiedade nessas horas.

E fomos então retirar o resultado … e infelizmente mais uma vez ele foi negativo.

Digo que naquela hora, senti uma dor tão forte, tão grande, tão avassaladora que fiquei imóvel, sem falar, pensar, chorar, só um silêncio que foi quebrado depois de um longo tempo por um choro desconcertante e esse choro durou por muitos dias e essa dor perdurou por meses, achei que tudo tinha terminado ali.

Achamos que não conseguiríamos fazer mais uma tentativa, emocionalmente estávamos esgotados, fisicamente exaustos, financeiramente no limite.

Eu estava muito desestruturada, só tinha vontade de ficar sozinha, chorando. Foi ai que tive um sonho… que vou contar para vocês no próximo post!

Sigam-me no Instagram e Facebook e conheça mais sobre o vidadilinda

Instagram: https://www.instagram.com/vidadilinda/

Os comentários estão fechados.