Clube Melissa apresenta Melissa Box

Clube Melissa apresenta Melissa Box

Exclusiva cestinha multiuso pode ser adquirida em diversas cores.

 

 

 

 

Seguindo os três pilares que guiam suas criações – moda, arte e design – Melissa consagra, cada vez mais, a proposta de ampliar seu portfólio de produtos. Indo ao encontro desse movimento, o Clube Melissa apresenta, oficialmente, a Melissa Box – cestinha em full plastic que conjuga versatilidade e estilo para aliar design e funcionalidade de um jeito único.

Apresentada em abril como complemento exclusivo da Melissa Bike – primeira bicicleta da marca -, a novidade chega para ir além da função convencional de anexo do item. Em tamanho 34x20x20cm e com suportes laterais para apoio, o acessório pode ser adquirido, agora, em cartela de cores democrática – composta por vermelho, amarelo, nude e rosa -, trazendo a criatividade como principal inspiração.

De suporte para minijardins a porta-utensílios de cozinha, passando por apoio para escritório e caixa de maquiagens, a Melissa Box promete levar a irreverência da marca para diversas situações. Suas muitas possibilidades reforçam o conceito que busca promover e estimular a imaginação, transformando e otimizando pequenos espaços, trazendo cor aos ambientes e, assim, tornando o dia a dia mais prático.

Melissa Box já está disponível no e-commerce da marca e nos Clubes Melissa de todo o Brasil, pelo valor de R$150.

Clubes Melissa no Brasil:

https://www.melissa.com.br/onde-encontrar

Os comentários estão fechados.