Empoderamento, personalização e democratização da moda foram abordados em bate-papo no Pátio Batel

Empoderamento, personalização e democratização da moda foram abordados em bate-papo no Pátio Batel

Mônica Salgado e Paula Proushan estiveram na Praça de Eventos do shopping na última quarta-feira

 

Jornalista, digital influencer, apresentadora de TV, palestrante e mãe Mônica Salgado mostrou todas as suas cores em um bate-papo superdescontraído com Paula Proushan, uma das sócias da marca Blue Bird e mediação de Ly Takai, na Praça de Eventos do Pátio Batel. Elas falaram sobre empoderamento feminino, personalização como novo luxo e democratização da moda depois do advento da internet e mídias sociais.

 

Outro tema abordado foi a colaboração entre Mônica e a marca de sapatos para uma coleção especial de Dia das Mães. Mônica Salgado pensou e desenvolveu uma linha com 8 peças (6 adultos e 2 infantis) inspirada em mulheres como ela, que possuem várias facetas e diversos talentos e precisam de um look que possa ser usado nas 24h do dia, desde levar as crianças na escola até o jantar de negócios.

Depois do bate-papo o público pôde ver de perto a coleção em um coquetel na loja Blue Bird, com direito a um bar de gin e muitas fotos com a jornalista.

Sobre Mônica Salgado

Com espírito visionário e veia empreendedora, a jornalista Mônica Salgado impôs ao mercado uma nova maneira de fazer revista feminina no Brasil – inclusiva, moderna, engajadora e 100% digital. Após passagem pela redação da revista Vogue, Mônica dirigiu por cinco anos a versão nacional da Glamour, e hoje é colunista do programa Vídeo Show, da TV Globo, viaja o Brasil com palestras sobre moda, redes sociais, carreira e empreendedorismo.

 

Sobre Blue Bird Shoes

Fundada em 2013 pelas empresárias Paula Proushan e Michelle Lima, a marca tem em seu DNA sapatos que misturam humor e sofisticação. Em 2015, a Blue Bird Shoes inaugurou a primeira loja física em São Paulo. Hoje, a marca possui sete pontos de vendas espalhados na capital paulista, no Rio de Janeiro e em Curitiba.

Os comentários estão fechados.