Shopping Crystal inaugura 11ª loja Jardim das Ervas no Paraná

Shopping Crystal inaugura 11ª loja Jardim das Ervas no Paraná

Localizada no Piso L2, a marca trabalha com produtos naturais, saudáveis e de qualidade

O Shopping Crystal reforça seus planos de expansão com a inauguração da loja Jardim das Ervas, que oferece maneiras fáceis e acessíveis para uma vida mais saborosa por meio de um mix de produtos focados em alimentação saudável.

De acordo com o casal proprietário, Marcello Gil El Rafihi e Paulla El Rafihi, além de uma grande variedade de temperos, a loja possui opções diversificadas de chás medicinais e naturais, doces, amanteigados, farinhas e grãos – que auxiliam no cuidado diário com a saúde.

“Desde a inauguração da primeira loja em São José dos Pinhais, em 2008, buscamos levar aos nossos clientes uma variedade de produtos de qualidade com preço justo. Nossa ideia de reposicionamento da marca combinou com o novo momento do Shopping Crystal, de oferecer um mix diversificado ao público, sem perder sua essência, enfim, as expectativas não poderiam ser melhores”, enfatiza Paula.

A nova unidade ocupa um espaço de 110m², no piso L2 do empreendimento. “Ficamos lisonjeados com a escolha de nosso espaço para abertura da 11ª loja dos empresários. A chegada desta marca reforça o propósito do Shopping Crystal em ser um ambiente completo e diversificado. Desejamos muito sucesso à Jardim das Ervas”, ressalta Daniela Masson, Gerente de Marketing e Relacionamento do Shopping Crystal.

www.shoppingcrystal.com.br

Os comentários estão fechados.