Baile de debutantes exclusivo, Première Valse. Leva luxo e sofisticação ao Castelo do Batel

Baile de debutantes exclusivo, Première Valse. Leva luxo e sofisticação ao Castelo do Batel

A primeira edição do Première Valse será realizada no próximo dia 26.05, no Castelo do Batel. O baile de debutantes exclusivo, idealizado pela produtora de festas e eventos especiais Luciana Krizanowski, terá tudo que as jovens meninas que sonham com esta noite única têm direito. “Nós pensamos em cada mínimo detalhe, desde as flores, passando pela maquiagem, fotografia, doces e decoração, cercados dos melhores profissionais do mercado de festas de luxo, para que tudo saia perfeito na noite do Première Valse”, conta Luciana.

No dia 26.05, um sábado, seis meninas vão debutar no Première Valse, ao lado de amigos e familiares, em um local charmoso e exuberante, como o Castelo do Batel. Ana Luiza Pedroso Sudati, Júlia Stalbaum de Liz, Laura Rossi Rimolo, Maria Eduarda Horta Couto Urbano, Valentina Camargo e Valentina Durli Pedroso são as jovens que vão participar desta primeira edição do baile. “Idealizei uma linda produção, clássica e romântica, e minha equipe também preparou uma série de mimos e surpresas que as meninas vão amar”, acrescenta a produtora, que é responsável por todo o planejamento da festa, conceito e layout.

A proposta do Première Valse é oferecer conforto, exclusividade e sofisticação para as debutantes, com um conceito que nada lembra o dos bailes tradicionais de clubes, justamente por oferecer, em formato de baile, tudo que uma festa particular teria. “Eu digo para as pessoas esquecerem tudo que já viram e ouviram falar sobre bailes de clubes, porque as propostas são totalmente diferentes. O Première Valse é completo, veio para ficar e vai marcar história em Curitiba pela modernidade, sofisticação e o fato, único, de oferecer às meninas tudo que elas querem em uma noite mágica”, completa Luciana, que ainda brinca: “elas só precisam se preocupar em encontrar um vestido lindo, porque o resto é com a gente”.

Os comentários estão fechados.