Quarta, Drogaria Iguatemi promove lançamento do Bepantol Sensicalm

Quarta, Drogaria Iguatemi promove lançamento do Bepantol Sensicalm

Lançamento oficial acontece em Curitiba, nesta quarta-feira, com bate-papo com a dermatologista Dra Elisa Kubo.

 

Drogaria Iguatemi, em parceria com a empresa Bayer, lança nesta quarta-feira (23/05) um novo produto indicado para o inverno, o Bepantol Sensicalm. Às 19h, a dermatologista, Dra Elisa Kubo, promove um bate-papo sobre os cuidados com a pele no inverno, bem como sobre a novidade que traz tecnologia e inovação para garantir hidratação às peles secas e sensíveis.

Bepantol Sensicalm foi desenvolvido para cuidar da pele extremamente seca e sensível, e traz em sua formulação, além da alta tecnologia Derma Defense,um bioprotetor (prebiótico) que ajuda a estimular os microrganismos benéficos para a pele. Também possui hidratantes potentes de origem natural, cuja ação auxilia na defesa, no reequilíbrio e na restauração da barreira cutânea.

 

O produto é hipoalergênico, livre de conservantes, perfume ou corante. “Nosso objetivo como companhia é usar a ciência para melhorar a vida das pessoas. Por isso, temos mais do que obrigação, temos prazer em desenvolver e disponibilizar os melhores produtos para as nossas consumidoras terem a solução em suas mãos. Bepantol  acredita que a pele é um escudo contra o mundo externo. Precisamos cuidar dela, pois sabemos que sua saúde pode dizer muito sobre a saúde do corpo em geral”, ressalta Giancarlo Guarnieri, gerente da Bepantol Sensicalm.

Um pouco sobre o Grupo DI

A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. Desde então, a rede se consolidou como uma das mais sofisticadas e inovadoras do mercado, atendendo os melhores e mais exigentes consumidores.

A Drogaria Iguatemi é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo. Atualmente, o grupo é composto por oito lojas: sete lojas Drogaria Iguatemi e uma loja Discover, estando presente em São Paulo, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro. Além de contar com uma plataforma e-commerce (www.nuspace.com.br), na qual clientes de todo o País podem ter acessos aos produtos das lojas do Grupo DI.

Serviço

Drogaria Iguatemi – Shopping Pátio Batel

Endereço:Av. Batel, 1868 – Batel | 2º piso | Curitiba-PR

Telefone:41 3020-3378 / 3020-3379

Site: www.drogariaiguatemi.com.br

Facebook:www.facebook.com/DrograriaIguatemi

Twitter:twitter.com/drogariaiguatemi

Instagram: @drograriaiguatemi

Blog: www.blogdadidi.com.br

Os comentários estão fechados.