The Box Project: nova marca é lançada por Juliana Caldeira

The Box Project: nova marca é lançada por Juliana Caldeira

Coleções chegam com peças de qualidade e preço acessível.

 

Descrição: Descrição: M:\CLIENTES\The Box Project\CAMPANHA INVERNO\2018.03.27 - IMG_9121.jpg

Idealizada e criada pela empreendedora Juliana Caldeira, a The Box Project chega ao mercado com uma única proposta: extrapolar os limites e ir além da zona de conforto na moda.  Já na 45ª edição do SPFW, a marca se apresentou em collab exclusiva com o estilista João Pimenta – compondo o styling das passarelas masculina e feminina do designer. Agora, a marca é lançada oficialmente, sob um conceito que agrega qualidade e informação de moda, apostando em peças democráticas, criativas, contemporâneas e, especialmente, com preços acessíveis.

Especialista em criação de imagem e styling e acumulando anos de experiência na criação e gestão de moda, Juliana Caldeira já comandou grandes plataformas de e-commerce, acompanhando as mudanças do varejo e os desejos online. Assim, optou por colocar em prática um novo negócio, vendo neste uma arma eficaz de mudança. “A The Box nasceu do desejo de sair da zona de conforto. Acredito na união e ascensão de uma cultura que, mesmo casual, seja globalizada e irreverente”, explica.

Apostando no design criativo, Juliana fez nascer, assim, uma marca versátil, que mescla transparência nos negócios com o cuidado em cada etapa da produção – que, muitas vezes, inclui processos totalmente handmade. “Para mim, a sustentabilidade comercial é uma potente estratégia para a mudança dentro do mercado”.

Todo esse cenário é traduzido em calçados femininos e masculinos, únicos e cheios de personalidade. Inspirada na dinâmica do fast fashion, a The Box chega com coleções que prezam pela atemporalidade, mantendo a inovação e surpreendendo a cada temporada, sem deixar de lado a preocupação com a origem de cada item.

Além de práticas éticas, a The Box Project se posiciona de forma consciente a favor da reconexão de pessoas e da natureza. A ideia de liberdade de escolha, sem fronteiras e sem regras, leva a nova label a uma nova perspectiva, que fuja do óbvio e resuma, na moda, um meio autêntico de se relacionar e, claro, se expressar.

 [wzslider]

@thebox.project | www.theboxproject.com.br

Os comentários estão fechados.