Spaghetti de Palmito é a novidade da Eat&Fit no iFood   

Spaghetti de Palmito é a novidade da Eat&Fit no iFood  

            A Eat&Fit – empresa curitibana especializada em produzir e entregar dietas personalizadas, lança para o mês de maio dois novos pratos para serem pedidos também pelo iFood: o delicioso Hambúrguer Artesanal com Spaghetti de Palmito In Natura e o Nugget de Frango com Spaghetti de Palmito.

 

            Com menos calorias que o prato típico italiano, mas no mesmo formato do macarrão, traz ainda os benefícios do palmito. E o melhor, o spaghetti é In Natura, feito com manteiga e chimichurri. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (41) 3015-0803 e o prato custa R$ 29,90.

Sobre os programas – Quem estiver interessado em fazer dieta personalizada, basta entrar em contato pelo telefone: (41) 3015-0803 ou pelo email (contato@eatandfit.com.br). Assim que a empresa recebe a dieta, busca entender a necessidade do cliente e quais refeições desejadas. A Eat&FIT faz um orçamento do plano alimentar. Tudo acertado, o cliente começa a receber diariamente as refeições fresquinhas onde for mais conveniente. A pessoa paga pelo pacote que adquirir (quantidade de dias que escolher).

            Os alimentos vêm todos frescos, acondicionados em embalagens próprias para geladeira, micro-ondas e freezer. As entregas são diárias, entre 11h e 13h e podem incluir todas as refeições desejadas pelo cliente: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Dessa forma, é possível comer uma refeição gostosa, customizada, com a praticidade do pedido online e sem fugir da dieta.

Eat & FIT

(41) 3015-0803

Rua João Negrão, 2046, Curitiba (PR)

contato@eatandfit.com.br

www.eatandfit.com.br

www.facebook.com/eatandfitoficial

@eatandfit_oficial (Instagram)

Os comentários estão fechados.