SHOULDER lança SHOULDER Maré 2018   

SHOULDER lança SHOULDER Maré 2018  

 

Dando continuidade ao sucesso do lançamento em 2017, a SHOULDER apresenta mais uma edição da SHOULDER Maré – sua linha resort especial. Criada para atender aos desejos de moda que duram o ano inteiro e conversam com o clima tropical do país, a série enriqueceu o portfolio da marca com peças frescas e contemporâneas pensadas para convidar a uma pausa em meio à rotina urbana.

Sol, pé na areia e brisa do mar são alguns dos elementos desse cenário. Nesta temporada, a versatilidade segue como ponto-chave da linha, com itens que vão da praia ao asfalto com facilidade. Batas e quimonos garantem um ar descontraído ao closet, rompendo com a sobriedade em uma cartela iluminada por verde e amarelo. Além disso, camisas neutras tornam-se peças fun com estamparia sutil de frutas – um delicado detalhe que traz graça e charme aos momentos mais inesquecíveis.

Revisitando o navy, SHOULDER Maré propõe listrados cheios de personalidade, enriquecidos por franjas e crochês. Destaque, ainda, para a opção de camisa com maxibordado de arara, um verdadeiro must-have da coleção. A ave é símbolo, também, da estampa de repetição que promete encantar as fãs da marca. Ainda na cartela de prints, folhagens e coqueiros são highlights certeiros que casam, perfeitamente, com a série de terrosos da temporada.

Por fim, SHOULDER Maré revela uma coleção exclusiva de acessórios, pensados para os momentos de descanso na praia ou na piscina. A bolsa de praia Caipirinha, confeccionada em palha, e o chapéu em print black&white prometem ser hits absolutos do guarda-roupa feminino.

 [wzslider]

www.shoulder.com.br

Os comentários estão fechados.