Kipling lança Mistic – BACK TO GYM

Kipling lança Mistic – BACK TO GYM

Linha conjuga proposta esportiva que funciona, também, para maternidade.

Descrição: cid:image001.jpg@01D3F0FE.94272870

 

Trazendo linhas surpreendentes nessa temporada, a Kipling renova mais uma vez seu portfólio, com uma série especial e versátil. A nova Kipling Mistic traz uma cartela de produtos que mixam estilo e funcionalidade para duas ocasiões diferentes: prática de esportes e maternidade.

O resultado não poderia ser mais adorável. As cinco opções de produtos são ideais para acompanhar a rotina dos apaixonados por academia, graças à oferta de compartimentos perfeitos para acomodar todos os itens necessários. Ao mesmo tempo, as peças também atendem às mães estilosas, que não abrem mão de conforto e informação de moda.

Para isso, a cartela cromática é certeira, composta por um duo infalível: Pearl e Grey. A primeira surge sob um tom levemente perolado, que passeia pela paleta de cinza e prateado. Já a segunda traduz o mood contemporâneo do lançamento em uma aposta de grafite azulado que tem tudo para ser must-have da estação. As duas cores possuem um brilho sutil, aviamentos de metal, logo marmorizado e um lindo acabamento mesclado com forro contrastante.

[wzslider]

Entre os highlights, a Nepsa é a bolsa-ícone da linha. Espaçosa, o item pode ser usado no ombro ou como mochila, graças ao bolso na parte traseira que guarda as alças da segunda. Além disso, a Nepsa ainda garante o local perfeito para alocar o par de tênis: um exclusivo bolso externo lateral.

Todos os modelos da linha Mistic estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marcawww.kipling.com.br.

Os comentários estão fechados.