Clube Melissa apresenta modelo inédito de slip on

Clube Melissa apresenta modelo inédito de slip on

A nova Melissa Ground traduz o design da marca em uma versão inédita, que mixa o estilo do mocassim, o conforto do tênis e a praticidade da sapatilha. O resultado é versátil e, o melhor, atende a todxs, já que possui grade estendida. E agora, a novidade chega aos Clubes Melissa para encantar, ainda mais, os fãs da marca.

O ponto alto é a cartela de estampas: Melissa Ground chega em duas opções contemporâneas e apaixonantes. Uma delas é protagonizada pelo tartã, um composto quadriculado de linhas e cores variadas que surge em três bases – vermelho, preto e amarelo. Sobre a padronagem, a marca aposta em um toque nostálgico com a aplicação dos nomes de suas últimas coleções em tipografia especial: Wanna Be Carioca (SS/16), Dance Machine (AW/16), Mash Up (SS/17), Flygrl (AW/17), Mapping (SS/18) e, finalmente, o Inverno 2018 batizado de OPEN VIBES.

Já a segunda versão consagra a tendência de unicórnios na moda atual. Em fundo rosa candy ou branco, o animal mitológico estrela a estampa desenvolvida pela Melissa na temporada passada, transformando o modelo clássico e atemporal em uma opção inusitada para este Inverno.

Além da Melissa Ground, outros modelos da marca são comercializados em grade estendida, com numerações que vão do 33/34 ao 43/44. Melissa Flox, Melissa Beach Slide, Melissa Brogue, Melissa Daikanyama, Melissa Preppy e Melissa Brogue High são alguns dos sapatos que compõe o portfóliogenderless da marca.

Clubes Melissa no Brasil:

https://www.melissa.com.br/onde-encontrar

Os comentários estão fechados.