Lança Perfume estreia NIGHT COLLECTION inspirada em Berlim

Lança Perfume estreia NIGHT COLLECTION inspirada em Berlim

Recorte de seu Winter 18 celebra a noite da capital alemã.

Descrição: Descrição: M:\CLIENTES\Lança Perfume\Coleções\Inverno 2018\Editorial COLLECTION\Selects-CST_9339.jpg

Após passar por alguns dos pontos mais icônicos da cidade que se reinventa a cada pôr do sol, a Lança Perfume, enfim, vai ao encontro das noites de Berlim. As festas e baladas da capital alemã inspiram todo o esplendor da nova LP Night Collection. Celebração máxima da noite, a linha acende, neste Inverno 2018, a sensualidade da mulher em peças detalhadamente ajustadas, com fendas, recortes e aplicações certeiras.

Sob o olhar clássico e cheio de personalidade da cidade, a marca criou uma série especial e exclusiva que se mescla aos tons da cidade e é perfeita para curtir a vida noturna, tão desejada em Berlim – mais um ponto em comum com o DNA da label. Repleta de peças que conjugam exuberância e significado, os destaques da coleção são os aviamentos, estampas e design dos itens que traduzem todo magnetismo noturno.

O shape dos macacões revela o equilíbrio da força e do charme femininos e é a peça ideal para celebrar o encontro da música com as luzes da cidade. Também perfeitos para as festas na urbe são os vestidos com modelagem acertada, casados com jaquetas indispensáveis na temporada. Não menos importantes, os conjuntos ricos em detalhes foram criados pensados para acompanhar a performance de Berlim em seus empolgantes spots de diversão.

[wzslider]

www.lancaperfume.com.br l @lancaperfume

Os comentários estão fechados.