Então o sonho … – VIDADILINDA

Então o sonho … – VIDADILINDA

Então o sonho …

Sonhei que estava no sofá da minha sala e tinha um bebê no meu colo, era um menino e ele me dizia para não desistir dele, que ele me amava muito e que assim que estivéssemos prontos ele viria. Eu pude sentir o cheirinho dele, ver a roupinha que ele estava usando … foi tão emocionante e real que eu me fortaleci, mandei a tristeza embora e fui adiante eu jamais conseguiria desistir de tentar mais uma vez depois desse sonho.

Na semana seguinte eu e meu marido sempre companheiro e guerreiro, retomamos o processo e tratamento. Passamos novamente por todo procedimento do início ao fim, cansados sim, mas confiantes pela bênção daquele sonho, que nos fez reunir nossas forças, nossa fé e nossas economias e fomos em frente.

E chegou o dia da fertilização, após o procedimento voltei para o quarto onde estava meu marido e uma amiga muito especial. Fiquei lá em paz, sentindo muito amor, naquele momento eu agradeci a Deus por tudo que passei até chegar ali, pois entendi que tudo acontece quando tem que acontecer e não da forma e no tempo que nós queremos.

Fomos para casa e enquanto esperávamos os dias para o exame. Eu revivi cada aprendizado dessa jornada que foi longa, mas que trouxe maturidade, ainda mais fé e a certeza que eu estava preparada para me tornar mãe. Eu sabia que poderia dar negativo novamente, mas dentro do meu coração eu tinha uma certeza que me trazia paz de que agora daria tudo certo.

E chegou o dia do exame e esperamos mais alguns dias para sair o resultado.  E quando o resultado veio e foi ……!

“POSITIVO”

Eu só era amor, gratidão … gratidão e amor e foi um dos dias mais felizes da minha vida!

Nos próximos posts vou compartilhar com vocês como foi à gestação, as alegrias, dificuldades e descobertas dessa fase tão esperada e abençoada!

Até lá e um grande abraço

Lindasir Dantas

VIDADILINDA

Sigam-me no Instagram e Facebook e conheça mais sobre o vidadilinda

Instagram: https://www.instagram.com/vidadilinda/

Os comentários estão fechados.