KIPLING lança KT KINSHIP

KIPLING lança KT KINSHIP

Design sofisticado garante diferencial da linha.

Descrição: Descrição: C:\Users\brossi\Desktop\Nova pasta (2)\Kipling R$879,00 K13287O11 ON A ROLL (1).jpg

                        A Kipling vem, a cada coleção, apostando em produtos premium, que se encaixam nas mais diversas circustâncias, das mais casuais às mais elegantes. Com isso, a marca lança a nova linha KT KINSHIP, pensada especialmente para o público que busca opções diferenciadas em todas as ocasiões. Repleta de detalhes surpreendentes, a linha conta com bolsas e acessórios que transitam do dia até a noite.

[wzslider]

            O highlight da linha é a mochila On a Roll. Divertida e sofisticada, seu design diferenciado fica por conta de sua forma e textura. Com costuras em matelassê, o item possui aplicações em couro e metal que garantem um toque refinado à bolsa. Cheia de compartimentos, ela é perfeita para todos os momentos. O diferencial fica por conta dos pézinhos metálicos na parte inferior, desenvolvidos para proteger e deixá-la ainda mais prática. A linha ainda conta com outra opção de mochila – a clássica City Pack. Pequena, prática e elegante, o item é um verdadeiro ícone da Kipling. Leve, possui alças ajustáveis, muitos bolsos e um charmoso monkey charm bag em metal.

Muito versátil, a KT KINSHIP passeia entre três opções de cores. O clássico branco – repaginado com leve acabamento brilhante que reacende a cor -, o forte e profundo preto, que promove um mood atemporal, e o caramelo, elegante e que casa com todos os looks.

Outro destaque é a bolsa Ready Now. Seu design diagonal, o logo de metal e os detalhes em couro acima do matelassê, fazem deste um acessório atraente e cheio de personalidade. Podendo ser usada no ombro ou na transversal, a bag possui dois charmosos bolsos frontais com fechamento em zíper. A carteira Nimmi, superfuncional, é o complemento perfeito da linha, bem como a Elletronico, um acessório elegante e moderno, ideal para levar o tablet, carregadores e fones de ouvido para onde quiser.

Toda a linha Kipling KT KINSHIP já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca (www.kipling.com.br).

Os comentários estão fechados.