Fada Formiga aposta em filial no Pátio Batel

Fada Formiga aposta em filial no Pátio Batel

Doçaria artesanal expande seu modelo de negócio para operação no Mercado Gastronômico do shopping

 

Com mais de 5 anos de mercado, as empresárias Ana Paula Adamowicz e Elizabeth Adamowicz, proprietárias da doçaria artesanal Fada Formiga, decidiram apostar em um novo modelo para o negócio, inaugurando em novembro de 2017, a primeira operação no Mercado Gastronômico do Pátio Batel. “O nosso desafio é manter a nossa produção 100% artesanal em um espaço de 12 metros quadrados, sem perder a qualidade, uma vez que só trabalhamos com produtos elaborados diretamente para o consumo”, conta a empresária.

 

O carro-chefe da doçaria é o bolo de lavanda, vendido em fatias ou inteiro, que leva lavanda na massa, geleia de amora e ganache de chocolate. Inspirada na pâtisserie europeia, a Fada Formiga também oferece sabores diferenciados como bolo Tiramisu; cheesecake de lavanda; bolo de churros; bolo com água de de flor de laranjeira e geleia de damasco, bolo aromatizado com água de rosas e coberto com geleia de framboesa; muffins variados, cookies e madeleines. “Oferecemos provas para que o público conheça nosso produto, afinal o shopping é uma grande vitrine que nos traz clientes com perfil um pouco diferente de nosso público usual. Nossa primeira filial também nos tem trazido aprendizado para esse novo modelo de negócio”, explica Ana Paula.

O Mercado Gastronômico, localizado no piso L4 do Pátio Batel, oferece uma experiência de compra diferenciada. Dividido em pequenas lojas, os produtos podem ser consumidos no local ou comprados para viagem e o pagamento é único, deixando o processo mais fácil e conveniente.

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