Chegou a parte mais gostosa do frio: o cardápio de sopas e caldos da Eatsy

Chegou a parte mais gostosa do frio: o cardápio de sopas e caldos da Eatsy

Assim que começa o mês de junho e as temperaturas começam a cair a gente já pensa: uma sopinha vai bem… e claro que a Eatsy não deixaria de pensar em seus clientes!

No mês de junho a marca curitibana de refeições saudáveis lança seu cardápio especial de sopas e caldos. A cada semana um sabor diferente será disponibilizado aos clientes dos mais variados paladares para aquecer o coração e o estômago no friozinho da cidade. São opções como sopa de feijão com jerked beef, caldo de batata com mandioquinha e carne desfiada, creme verde com frango e sopa eslava. Todos preparados com o cuidado já característico da Eatsy e sem produtos ultraprocessados ou artificiais.

Outra novidade é o lançamento da sopa para crianças: um delicioso caldo de legumes com frango desfiado, levemente temperado e com macarrão de letrinhas.

Além disso, a Eatsy passa também a fornecer as sopas e refeições para diversos estabelecimentos de Curitiba, para venda direta ao público no próprio local de refeição.

Entre em contato com a Eatsy pelo whatsapp e peça o cardápio de sopas e de refeições do mês de junho: 41-987480580. Siga no Instagram para ficar por dentro das novidades: @eatsycuritiba

Os comentários estão fechados.