Lança Perfume destaca camuflado “homem do semáforo” de Berlim

Lança Perfume destaca camuflado “homem do semáforo” de Berlim

Descrição: Descrição: https://lh5.googleusercontent.com/LBJyVEXcS2u4Ev0mvMDtUggl3e-IzgYCMV_UyluXQfLgtSHHtBqIwJIrV31D94bMb1fxSYCcZ3IU-oztKYx24LlRalc17To_cpkPe4TnDgndMWkVQRBUjRifiAyn-x3GygQtjPURB5UduyOKhA

Lança Perfume destaca camuflado “homem do semáforo” de Berlim

Print fun é inspirado no clássico sinal de trânsito das ruas da cidade.

Descrição: Descrição: M:\CLIENTES\Lança Perfume\Coleções\Inverno 2018\STILLS\27.A-LP-Ref-502VE001429.jpg

Quem passeia pela movimentada Berlim logo percebe um dos ícones clássicos da capital alemã: o inconfundível “homem do semáforo”. O símbolo, que pode ser encontrado nos sinais de trânsito nas cores verde e vermelho, já conquistou turistas do mundo todo, tornando-se um dos souvernirs mais clássicos do local. Inspirada na dinâmica apaixonante que faz de Berlim um dos destinos mais visitados do planeta, a Lança Perfume apostou em elementos diversos da cidade para compor seu Inverno 2018 – batizado de Uma Noite em Berlim. Assim, o bonequinho de chapéu ganhou uma estampa exclusiva na temporada da label.

O divertido símbolo foi criado em 1961, por Karl Peglau, com o nome de Ampelmann, e foi instituído nas ruas do leste de Berlim em 1969. A ideia de Peglau era que símbolos abstratos não eram a melhor maneira de chamar a atenção de crianças e idosos no trânsito. Assim, após o desenvolvimento de algumas versões, o bonequinho com chapéu foi adotado oficialmente.

O item foi o ponto de partida para a Lança Perfume desenvolver um camuflado único para esse Inverno. Em uma composição exclusiva de nude, preto e verde militar, o print traz o charmoso boneco como base para a construção da estampa, em diversas posições. A novidade pode ser encontrada em saias, vestidos e blusas, ideais para produções invernais com um toque de sobriedade.

 [wzslider]

www.lancaperfume.com.br l @lancaperfume

Os comentários estão fechados.