Looks confortáveis e práticos para viajar de avião

Looks confortáveis e práticos para viajar de avião

            Quando pensamos em viajar de avião, uma das primeiras coisas que ficamos em dúvida é: que roupa escolher para passar horas dentro de um avião? A Osklen sugere Looks confortáveis e práticos para viajar de avião  e incríveis cheios de praticidade e conforto.

            Uma peça indispensável para essa ocasião é a Calça E-Basics de moletom, que pode compor um visual mais esportivo e despojado. Outra opção é a Legging Fuseau Montaria, que também pode compor um traje esportivo. Combinado com uma bota sem salto ou um tênis garante o aconchego sem perder o estilo.

Looks confortáveis e práticos para viajar de avião   Looks confortáveis e práticos para viajar de avião

As t-shirts são ótimas soluções para uma viagem agradável, principalmente as mais larguinhas e com tecidos mais leves. A T-Shirt Basics tem um modelo mais solto – que facilita a respiração da pele, e é super versátil e básica, possibilitando a combinação com um jeans, com um shorts ou até com uma saia.  Feito em malhão, composto por pet reciclado e algodão, com toque macio, a T-Shirt Manifesto New Shape é uma das queridinhas da nova coleção, onde o conforto e a simplicidade são destaques nesse modelo.  As blusas são fundamentais para uma viagem, principalmente por conta dos aparelhos de ar condicionado. O Casaco Eco Unequal Back, feito em moletom composto por PET reciclado e algodão, é outra escolha para encarar uma mudança de temperatura durante a viagem.

Looks confortáveis e práticos para viajar de avião Looks confortáveis e práticos para viajar de avião Looks confortáveis e práticos para viajar de avião

            Usar um calçado confortável é essencial para uma viagem tranquila e sem incômodo, por isso, o ideal é optar por tênis com solados baixos, que se ajustam perfeitamente aos pés, como o Tênis Soho Couro e o Tênis Soho Cano Alto Nobuck Enluvado.

Looks confortáveis e práticos para viajar de avião              Looks confortáveis e práticos para viajar de avião

            Para conhecer essas e outras novidades da Osklen, os interessados podem ir até uma das lojas na capital, que estão localizadas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Para ficar por dentro de todas as novidades, siga a marca nas redes sociais: (Facebook e Instagram).

 

SOBRE A OSKLEN

            Fundada em 1989 por Oskar Metsavaht, a Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes.

                A marca é reconhecida no Brasil e internacionalmente por seu estilo autoral e sua inovação em design e matérias-primas de origem sustentáveis, como os e-fabrics desenvolvidos em parceria com o Instituto-E.

                O universo Osklen reflete a visão e os elementos de estilo de Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da marca. Moda, arte, cultura, design e meio ambiente fazem parte do inspiracional da Osklen, o que a torna, mais do que uma grife, um canal de comunicação desse estilo de vida e da sua visão pioneira do Novo Luxo, conceito que defende a moda consciente e o luxo sustentável. “Uma marca é identificada como luxo por lidar com valores considerados nobres. E a nobreza passa pela preocupação social e ambiental”, afirma Oskar.

                A percepção integrada desses elementos e o pioneirismo da Osklen na questão da sustentabilidade na moda associada a uma refinada estética, fizeram com que ela fosse considerada pela WGSN uma das dez mais influentes e inspiradoras marcas do mundo, e indicada como “Future Maker” pelo estudo da WWF-UK.

 A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.

 

Serviço:

Osklen

Pátio Batel – Piso L1 – Loja 158

Telefone: (41) 3020-3376

ParkshoppingBarigüi – Piso Térreo – Loja 145 e 146

Telefone: (41) 33176294

Site: www.osklen.com/ 

Facebook: www.facebook.com/osklen    

Instagram: www.instagram.com/osklen/

Os comentários estão fechados.