Semana do Rock na Companhia Athletica Curitiba

Semana do Rock na Companhia Athletica Curitiba

Semana do Rock na Companhia Athletica Curitiba
Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, a academia promove duas aulas especiais com a temática.

Semana do Rock na Companhia Athletica Curitiba

Nesta semana o rock promete animar as aulas da Companhia Athletica Curitiba! Em comemoração ao Dia Mundial do Rock (13/07), a academia promove aulas especiais com a temática do ritmo e com direito a salas decoradas, famosos clipes musicais da época, professores caracterizados e sorteio de brindes.

Na quinta-feira (12/07), às 08h30, a programação começa com o Running Rock ‘N’ Hiit, uma aula de Running que será embalada ao som do melhor do Rock dos anos 80. Quem irá ministrar os exercícios serão as professoras Andressa e Dani Carioca. Já no sábado (14/07), às 11h, o ritmo invade a aula de Spinning dos professores Fabiano, Edymar, Dani Carioca e Daniel Lubes.

A programação é preparada para os alunos da academia. Em caso de dúvidas ou mais informações, o telefone para contato é (41) 3241-5000. A Companhia Athletica Curitiba está localizada no piso G6 do ParkShoppingBarigüi.

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 32 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkShoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, cinco salas e diversas aulas. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 3 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 12 anos na capital, a unidade conta com cerca de 30 modalidades na grade. As famosas aulas de Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano em todo o País.

Serviço:

Academia Companhia Athletica

ParkShoppingBarigüi

Piso G6

(41) 3241-5000

http://ciaathletica.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ciaathleticacuritiba/
Instagram: 
https://www.instagram.com/ciaathleticacuritiba/

Inta @bemsimplesassim

Youtube https://www.youtube.com/user/bemsimplesassim?sub_confirmation=1

Face www.facebook.com/portalbemsimplesassim/

eusigo@bemsimplesassim.com.br

www.bemsimplesassim.com.br

Logo-v6  7

Os comentários estão fechados.