Vem aí a quarta edição da Revista RIC Rural

Vem aí a quarta edição da Revista RIC Rural

Vem aí a quarta edição da Revista RIC Rural

Publicação traz as principais informações referentes ao solo para o agronegócio paranaense

A quarta edição da Revista RIC Rural já está disponível para acesso em formato digital. A publicação do Grupo RIC Paraná em parceria com o Prosolo – Programa Integrado de Conservação de Solo e Água do Paraná, do Governo do Estado – pode ser acessada no endereço https://bit.ly/2LO4yXb e também será distribuída em formato impresso na Expoguá de 4 a 14 de agosto, em Guarapuava, e na Agroleite de 14 a 18 de agosto, em Castro.

Nesta edição, a revista aborda os detalhes para aumentar e modernizar a produção da seda por pequenos produtores de Nova Esperança – conhecida como a capital brasileira da seda. A 4ª edição da revista RIC Rural traz ainda os detalhes de como o Brasil alcançou a liderança na produção mundial de soja. A liderança do ranking se deu, em parte, pelos investimentos realizados nos portos brasileiros que encerraram atrasos crônicos na exportação e impulsionaram as vendas após anos de espera.

Confira também tudo o que rolou na Expoingá 2018 – um dos principais eventos do país voltados ao agronegócio. Especialistas abordaram diversos temas relacionados ao setor em um dos maiores eventos do agronegócio do país.

Inta @bemsimplesassim

Youtube https://www.youtube.com/user/bemsimplesassim?sub_confirmation=1

Face www.facebook.com/portalbemsimplesassim/

eusigo@bemsimplesassim.com.br

www.bemsimplesassim.com.br

Logo-v6  7

Os comentários estão fechados.