Mais de 46 mil pessoas participaram da votação do Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2018

Mais de 46 mil pessoas participaram da votação do Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2018

Mais de 46 mil pessoas participaram da votação do Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2018

Votos foram contabilizados até 23 de julho no site da TOPVIEW. Festa de gala dos vencedores será dia 15 de agosto e já tem cardápio definido

 

 

A terceira edição do Prêmio TOPVIEW Gastronomia movimentou a população de Curitiba, Balneário Camboriú, Florianópolis, Maringá e Londrina, que escolheu os melhores estabelecimentos gastronômicos finalistas em diversas categorias. A votação popular esteve aberta de 12 de junho a 23 de julho no site da TOPVIEW – maior multiplataforma focada em estilo de vida do sul do país – e contou com mais de 46 mil votos.

A cerimônia de revelação dos vencedores será em Curitiba – cidade sede da TOPVIEW – com um grandioso jantar de gala no restaurante Madalosso apenas para convidados e os representantes dos estabelecimentos finalistas. O cardápio da festa foi desenvolvido pelos chefsCelso Freire, Eva dos Santos (Bistrô do Victor), Rosane Racdecki (Girasol), Felipe Miyake (La Varenne) e Beto Madalosso (Fornearia Copacabana) e será exclusivo para o evento – um acontecimento inédito: pela primeira vez em seus 55 anos de história o restaurante abrirá sua cozinha e servirá outro cardápio. Neste dia os chefs apresentarão uma releitura de pratos tradicionais do Madalosso: Salada de fígado; Polenta com ragu de miúdos e tempurá de cebola e radiche; Risoto defumado de galinha caipira com Asa de frango na brasa; Frango prensado com sálvia e Canelone de Figo com ricota ao molho gorgonzola.

“Estamos preparando uma experiência jamais vista para os convidados da festa, com todo o luxo e glamour que o Prêmio TOPVIEW Gastronomia merece. Os homens vestirão smoking e as mulheres traje social de festa. Vamos transformar um dos maiores restaurantes do mundo também em um dos locais mais fantásticos de Curitiba neste dia! Os eventos de premiação dos estabelecimentos das outras cidades que participaram da premiação serão realizados em uma data posterior a 15 de agosto ainda a definir”, conta Marcus Yabe, Publisher da TOPVIEW.

Sobre o Prêmio

Valorizar o melhor da gastronomia e as pessoas que a fazem acontecer é o que move o Prêmio TOPVIEW Gastronomia, o maior do Sul do Brasil. Em 2017, foram mais de 400 restaurantes indicados pelos jurados e pelo público, e mais de 10 mil votos recebidos no portal. Nesta edição, a premiação tem como tema “A Construção do Paladar”, privilegiando quesitos como inovação, criatividade, qualidade gastronômica, percepção do público, atendimento/serviço, espírito empreendedor e contribuição para o cenário gastronômico local.

Criado em 2016, em Curitiba, o prêmio cresceu e, agora, em 2018, engloba Balneário Camboriú, Florianópolis, Maringá e Londrina, com jurados e categorias específicos para essas cidades. Além da expansão geográfica, o prêmio também expandiu o número de categorias, jurados e votos, revelando e dando reconhecimento às joias gastronômicas de cada local.

 

Inta @bemsimplesassim

Youtube https://www.youtube.com/user/bemsimplesassim?sub_confirmation=1

Face www.facebook.com/portalbemsimplesassim/

eusigo@bemsimplesassim.com.br

www.bemsimplesassim.com.br

Logo-v6  7

Os comentários estão fechados.