SHOPPING MUELLER É FINALISTA EM QUATRO CATEGORIAS DO PRÊMIO ABRASCE 2018

SHOPPING MUELLER É FINALISTA EM QUATRO CATEGORIAS DO PRÊMIO ABRASCE 2018

SHOPPING MUELLER É FINALISTA EM QUATRO CATEGORIAS DO PRÊMIO ABRASCE 2018

A premiação é o maior reconhecimento nacional no segmento de shopping centers

SHOPPING MUELLER É FINALISTA EM QUATRO CATEGORIAS DO PRÊMIO ABRASCE 2018

O Shopping Mueller é finalista em quatro categorias do Prêmio Abrasce 2018, da Associação Brasileira de Shopping Centers. O empreendimento está concorrendo, nas categorias Gestão de Equipes, com o projeto “Alfabetizando e derrubando barreiras”; Marketing Campanhas Institucionais, com a ação “Como eu vejo o meu pai”; Marketing Eventos e Promoções de Natal, com o case “Um túnel de luzes para iluminar o Natal em Curitiba”; e na categoria Expansão e Revitalização, com o projeto “Revitalização da Praça de Alimentação do Shopping Mueller.”

Ao todo foram 188 projetos inscritos na edição 2018 do prêmio e 40 na categoria Great Place to Work, e o Shopping Mueller se destaca com o maior número de projetos finalistas. De acordo com a superintendente do Shopping Mueller, Daniela Baruch, estar na final em quatro categorias é motivo de orgulho para toda a equipe. “Estamos muito felizes com esse reconhecimento. São cases de sucesso realizados no shopping ao longo de 2017 e que merecem este destaque. Estamos torcendo que venham os prêmios”, afirma Baruch. O resultado dos projetos vencedores será divulgado no dia 14 de agosto, às 19h, durante o Congresso Internacional de Shoppings Centers, no São Paulo Expo.

CONFIRA UM POUCO SOBRE CADA PROJETO FINALISTA:

PROJETO “ALFABETIZANDO E DERRUBANDO BARREIRAS”

O Shopping Mueller criou esse projeto com o intuito de buscar formas para superar o desafio da alfabetização, visando promover um futuro melhor para seus colaboradores, com mais qualidade de vida e perspectivas de crescimento. Em parceria com Serviço Social da Indústria (SESI), o shopping implantou o programa oficial do ministério da Educação, Educação de Jovens e Adultos (EJA) – destinado às pessoas que não deram continuidade em seus estudos e para aqueles que não tiveram o acesso ao Ensino Fundamental e/ou Médio na idade apropriada. O projeto conta com 42 colaboradores participantes, e já apresenta resultados positivos como, redução para zero do número de colaboradores analfabetos na empresa, redução do absenteísmo, assim como na taxa de turnover.

AÇÃO “COMO EU VEJO O MEU PAI”

Para celebrar de uma maneira especial o Dia dos Pais em 2017, o Shopping Mueller elaborou uma ideia criativa envolvendo as famílias. A ação “Como eu vejo meu pai” se destacou pela originalidade e sensibilidade com que tratou essa data comemorativa. A ideia consistiu na confecção de bonecos de tecido, elaborados fielmente a partir de desenhos criados por crianças, e que retratavam de maneira única as suas figuras paternas. Para a entrega dos bonecos, o Mueller convidou as famílias para uma sessão exclusiva de cinema, na qual foi exibido um vídeo mostrando os desenhos das crianças e todo o processo de fabricação dos mimos. A campanha emocionou os clientes envolvidos na ação, bem como milhares de seguidores das redes sociais do shopping.

CASE – “UM TÚNEL DE LUZES PARA ILUMINAR O NATAL EM CURITIBA”

Atração inovadora criada pelo Shopping Mueller em 2017, para promover a magia natalina na capital paranaense. O Túnel de Luzes era composto por uma estrutura de 150 mil microlâmpadas, 8 metros de altura e 60 metros de extensão. O projeto contou com o apoio da Prefeitura de Curitiba e da Secretaria de Turismo para utilizar a via lateral da Av. Candido de Abreu. Os espetáculos de sincronismo entre luz e música, foram realizados durante quase dois meses, e estima-se que mais de 1 milhão de pessoas foram impactadas pela atração.

PROJETO “REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO SHOPPING MUELLER”

Em 2017, a Praça de Alimentação do Shopping Mueller passou uma revitalização, com o objetivo de apresentar um novo conceito de arquitetura, e que proporcionasse mais conforto e comodidade para os clientes. A nova praça de alimentação foi dividida em três ambientes diferentes, cada um com sua personalidade, com mobiliários e concepções arquitetônicas completamente distintas, mas dentro do mesmo espaço físico. Essa divisão modernizou a linguagem da praça, proporcionando aconchego e sofisticação, além de ter resultado no aumento de 15% da capacidade do local.

SERVIÇO:

Shopping Mueller – Prêmio Abrasce 2018

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Inta @bemsimplesassim

Youtube https://www.youtube.com/user/bemsimplesassim?sub_confirmation=1

Face www.facebook.com/portalbemsimplesassim/

eusigo@bemsimplesassim.com.br

www.bemsimplesassim.com.br

Logo-v6  7

Os comentários estão fechados.