Marca de roupas fitness LAUF inaugura primeira loja em Curitiba

Marca de roupas fitness LAUF inaugura primeira loja em Curitiba

Marca de roupas fitness LAUF inaugura primeira loja em Curitiba

Presente com loja própria em cinco cidades brasileiras, a unidade na capital paranaense será no ParkShoppingBarigüi, Marca de roupas fitness LAUF inaugura primeira loja em Curitiba.

 

 

Criada em 2010 pelas empresárias Anna Guinle e Marina Rovery, a Lauf inaugura sua primeira unidade em Curitiba, no ParkShoppingBarigüi. O nome já traz um dos maiores pilares da marca – significa corrida em alemão. Como grande diferencial, a proposta é oferecer roupas esportivas, masculinas e femininas, de alta performance com forte apelo de moda, mantendo sempre a preocupação com a funcionalidade e conforto.

 

O triângulo, símbolo da marca, representa os três pilares do triathlon: natação, ciclismo e corrida. Por este motivo, a utilização de materiais tecnológicos nos produtos é fundamental e tem o intuito de proporcionar um melhor desempenho aos atletas.

 

A Lauf apresenta uma gama variada para a prática de diversos esportes, da natação ao ciclismo, passando por ballet e yoga. As peças são capazes de acompanhar quem as usa nas mais diversas atividades, oferecendo conforto e versatilidade também para o dia a dia.

 

 

Nova coleção – A Lauf foi buscar nos anos 80 a inspiração para a coleção verão. As peças refletem muita alegria, versatilidade, diversão e, ao mesmo tempo, um toque de sensualidade, ousadia e sofisticação. Tendência no circuito mundial, os tecidos brilhantes, modelagens amplas, temas de filmes e games icônicos da época fazem a leitura atrelada ao esporte e tecnologia. Raios, arco-íris e listas também compõem esse mood. A tinta refletiva, ideal para treinos noturnos, aparece em uma estampa de estrela. E a década também foi marcada pela conquista das mulheres no mercado de trabalho, o que corrobora com o empoderamento feminino e a mulher Lauf.

Serviço:

Lauf Curitiba

Endereço: Piso L1 ParkShoppingBarigüi – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza – Mossunguê;

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 11h às 23h / domingos e feriados, das 14h às 20h.

 

 

 

Os comentários estão fechados.