Conheça a loja on-line da Drogaria Iguatemi!

Conheça a loja on-line da Drogaria Iguatemi!

Conheça a loja on-line da Drogaria Iguatemi!

 

Pensando na facilidade de suas clientes, além das lojas físicas, o Grupo Drogaria Iguatemi também disponibiliza mais de três mil itens de produtos de beleza e saúde para venda em sua loja on-line. No espaço NuSpace (www.nuspace.com.br) as curitibanas podem aproveitar para fazer compras, sem sair de casa, conferir lançamentos exclusivos e de marcas consagradas e ainda ficar de olho nas promoções!

A página é separada por categorias (tratamento, maquiagem, corpo e banho, cabelo, mamãe e bebê, bem-estar, for man, ofertas e mercas), nas quais aparecem os produtos voltados para cada segmento, e as compras podem ser dividas em até seis vezes sem juros, com parcela mínima de R$50 e tem 5% de desconto à vista no boleto.

Um de seus diferenciais está na página de ofertas, onde cerca de 140 produtos são disponibilizados com preço abaixo do mercado, alguns com até 50% de desconto.

Entre os produtos encontrados no site estão shampoos, condicionadores, finalizadores, acessórios, higiene oral, sabonetes, repelentes, antissépticos, colônias, produtos para gestantes, bebês, alimentação, entre outros. Para quem deseja fazer suas compras pessoalmente, pode se encaminhar até o Pátio Batel, no piso L2, e conhecer a Drogaria Iguatemi.

 

Um pouco sobre o Grupo DI:

A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

 

Drogaria Iguatemi

Endereço: Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Piso L2

Telefone: (41) 3020-3378

Facebook: https://www.facebook.com/DrogariaIguatemi/

 

 

Os comentários estão fechados.