Marcos Slaviero, Felps e Eike vão realizar uma roadtrip inesquecível pela América Latina

Marcos Slaviero, Felps e Eike vão realizar uma roadtrip inesquecível pela América Latina

Marcos Slaviero, Felps e Eike vão realizar uma roadtrip inesquecível pela América Latina

 

 Viagem inicia em 10 de dezembro e não terá roteiro pré-definido. Seguidores do On.TheList vão escolher o destino do RP curitibano, seu #bff e seu french bulldog, Marcos Slaviero, Felps e Eike vão realizar uma roadtrip inesquecível pela América Latina

 

Durante cerca de 60 dias, os amigos Marcos, Felps e Eike vão percorrer os lugares mais descolados e irreverentes da América do Sul. A viagem não terá um roteiro nem destino pré-definido: os amigos vão contar com a ajuda dos quase 38 mil seguidores do perfil do instagram On.TheList para elaborar um trajeto colaborativo, com atrações e lugares que serão definidos pelos próprios seguidores. Dessa forma, o trio poderá estar em um dia num hotel 5 estrelas e no outro em uma cabana.

Apesar de ter todo apoio de divulgação do On.TheList, a viagem contará com um perfil próprio de instagram, o @eiketrip, com conteúdo exclusivo, vídeos e entradas ao vivo (live) dos mais diversos locais percorridos. “A ideia é que os seguidores viajem com a gente e possam vivenciar todas as aventuras conosco”, revela Marcos Slaviero, idealizador do projeto.

 

Marcos é um dos mais conhecidos relações públicas de Curitiba. Com 33 anos e atuando há mais de 10 anos na área, foi um dos primeiros blogueiros da cidade e está por dentro de tudo que acontece. Sempre circula nos lugares mais decolados, adora viajar, descobrir e compartilhar lugares novos.

Para esta aventura, Marcos convidou Felipe Birgman (Felps), 24 anos, seu amigo de longa data. Conhecido nas redes sociais como “Musa Fitness”, graças a seu recente seu projeto bem sucedido de emagrecimento saudável, Felps se tornou inspiração para muitos seguidores. Com sua forma divertida e única de encarar a vida, o jovem passou em 2018 a integrar a equipe do On.TheList.

 

Já o terceiro participante, Eike, é um cãozinho da raça French Bulldog que desde 2013 acompanha a rotina de Marcos. Todo o roteiro e as atrações da viagem serão pensadas para que Eike esteja sempre presente.

 

Com patrocínio da Chevrolet (Valesul), a aventura já conta com o apoio da Madalozzo Corretora de Seguras. A saída acontece no dia 10 de dezembro, do Nomaa Hotel, em Curitiba, e a previsão da chegada é em 10 de fevereiro de 2019, também no mais charmoso hotel design da capital paranaense.

 

Instagram: @on.thelist

https://www.facebook.com/onthelist.com.br/

@eiketrip

Inta @bemsimplesassim

Youtube https://www.youtube.com/user/bemsimplesassim?sub_confirmation=1

Face www.facebook.com/portalbemsimplesassim/

eusigo@bemsimplesassim.com.br

www.bemsimplesassim.com.br

 

Os comentários estão fechados.