Pizza Saudável já existe: LOW CARB PIZZA

Pizza Saudável já existe: LOW CARB PIZZA

Pizza Saudável já existe: LOW CARB PIZZA

 

Seguir uma dieta ou uma alimentação saudável tem seus desafios: existe moderação e em muitos casos restrição de alguns alimentos. O vínculo emocional e o próprio sabor destas comidas fazem falta para quem decidiu levar uma vida mais saudável. De acordo com a pesquisa realizada pela EAT&FIT, a pizza é a opção que as pessoas mais sentem falta quando estão tentando cuidar melhor da saúde. Pensando nisso, a empresa trabalhou para solucionar a falta deste produto no dia-a-dia de quem busca comer “limpo”.

 

A Low Carb Pizza é a nova marca lançada pela EAT&FIT. Daqui pra frente, comer pizza não é mais uma ameaça à dieta e a vida saudável. Como o próprio nome já diz, trata-se de uma pizza de baixo teor de carboidratos, ideal para quem segue este tipo de dieta. O que torna esta pizza única é simplicidade na receita, explica Diego Bergamini, diretor da empresa de alimentação saudável Eat&Fit. “É a massa da nossa pizza que a torna tão diferente, leve e saudável, pois ela só contém três ingredientes. E o melhor de tudo é que não vai nenhum tipo de farinha, nem branca, nem integral e nem de arroz. Essa é a grande diferença do nosso produto do que existe no mercado, e também é o que torna a Low Carb Pizza saudável”, finaliza.

 

Esta nova opção de pizza saudável conta com dois tipos de massas à escolha do cliente: Couve-flor, farelo de aveia e ovo ou frango, aveia e ovo. Ela vem nos tamanhos individual (4 pedaços) e grande (8 pedaços), e valor a partir de R$29,90. Quanto ao cardápio, ele possui os principais sabores que estão no gosto do brasileiro, como a clássica Margherita, até a Buffalla, feito com mussarela de Buffala e Manjericão Fresco.

 

A empresa ainda criou opções de combos promocionais. Adeus dias de tristeza com reeducação alimentar e barriga de farinha. Afinal a Low Carb Pizza vem preencher uma lacuna gastronômica saudável e saborosa. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (41) 3015-0803 e através da plataforma do ifood, encontrando o restaurante Low Carb Pizza.

 

 

CARDÁPIO

 

Margherita

Mussarela, Molho de Tomate, Tomate em Rodelas e manjericão fresco

 

Calabresa

Mussarela, Molho de Tomate, Calabresa e orégano

 

Portuguesa

Mussarela, Presunto, Cebola, Ovo, Azeitonas Pretas e orégano

 

Frango com Cream Cheese

Mussarela, Frango e Creem Cheese

 

Quatro Queijos

Mussarela, Parmesao, Cream Cheese e Catupiry

 

À moda da Casa

Mussarela, Bacon, Tomate Seco, Azeitona Preta, parmesão

 

Buffala

Mussarela di Buffalla e Manjericão Fresco

 

** PS – as pessoas que ligarem e pedirem com o #LowCarbPizza, ganham a entrega grátis até o dia 12 de outubro de 2018.

 

 

Low Carb Pizza

(41) 3015-0803

Rua Augusto Stresser, 866, Curitiba (PR)

contato@eatandfit.com.br

@lowcarbpizzaoficial (Instagram)

 

 

Os comentários estão fechados.