Dupla de coaches promove treinamento baseado no livro “O poder da ação”

Dupla de coaches promove treinamento baseado no livro “O poder da ação”

Dupla de coaches promove treinamento baseado no livro “O poder da ação”

Imersão acontece no dia 15/09 na FESP em Curitiba e tem duração de mais de dez horas –Dupla de coaches promove treinamento baseado no livro “O poder da ação”

 

Com o objetivo de ensinar a tirar sonhos do papel, os ministrante oficiais do best seller de Paulo Vieira, Andrei Corsato e Katja Guimarães, promovem um treinamento prático que gera resultados. A ideia é que os participantes tomem consciência da sua situação atual, seja no ramo profissional ou pessoal, e aprendam a agir em direção a concretização dos seus objetivos em um prazo máximo de seis meses.

A coach Katja lembra que o treinamento é uma imersão. “No Coaching Integral Sistêmico, que é uma evolução do coach tradicional, acreditamos que crenças são formadas ou alteradas através de repetição e de impacto emocional vividos através das ferramentas VAS. Elas englobam uma experiência de visão, audição e sinestesia, proporcionando assim uma absorção efetiva e o aprendizado completo dos participantes”, comenta.

Segundo o coach Andrei Corsato, o treinamento é indicado para todos que querem evoluir em assuntos pessoais, profissionais, financeiros ou até mesmo em relações familiares ou conjugais. “Os participantes poderão aprender com ferramentas aplicadas na prática. Ler a obra é fundamental, mas a imersão é a verdadeira oportunidade para fazer acontecer. É como aprender inglês, qualquer um pode comprar um livro e estudar sozinho, mas aprender em um país em que essa é a língua oficial e poder ficar imerso na cultura e no idioma é muito mais eficaz”, lembra.

 

Ferramentas práticas para alcançar seus objetivos

Katja aconselha que o primeiro passo é criar uma visão positiva do futuro, entender quais são os sonhos e colocá-los no papel. “Assim é possível descobrir a dimensão desse sonho, entender os detalhes, cores, formatos e quais são as pessoas envolvidas. A partir daí definiremos objetivos e buscaremos o ‘como’ através de um plano de ação, uma agenda com ações programadas, para você agir de maneira certa, na velocidade correta e conquistar a vida que sempre sonhou”. Porém, mais desafiador do que visualizar o objetivo é manter o foco. Por isso, Andrei lembra que no treinamento também serão utilizadas ferramentas para identificar quais são as distrações que tiram o foco da meta e tratá-las.

A dupla trabalhará com reprogramação de crenças, Andrei explica melhor esse conceito: “Quando alguém deixa de dirigir depois de ter sofrido ou vivenciado algum acidente, isso é chamado de trauma, mas a mente dessa pessoa sofreu uma reprogramação através do impacto emocional. Porém, é possível que ele volte a dirigir, basta que tenha uma reprogramação mental através de atividades pontuais e rotineiras”. Katja completa frisando que é a busca pela compreensão das crenças limitantes  do indivíduo que o mantém paralisado, seguida por um novo aprendizado. “Nosso cérebro é capaz de reaprender conceitos comportamentais quando é estimulado”, finaliza.

 

Informações sobre o treinamento

A imersão será no dia 15 de setembro (sábado) na Fundação de Estudos Sociais do Paraná (FESP) no Centro de Curitiba. O evento iniciará às 08h30 e seguirá até às 19h. O valor do ingresso é de R$380. Mais informações pelo link: http://bit.ly/opoderdaacaocwb

 

Treinamento baseado no livro “O Poder da Ação”

15/09

Das 08h30 às 19h

Valor do ingresso: R$ 380

Local: FESP

Os comentários estão fechados.