Começou o desafio que incentiva a perda de peso de forma saudável na Companhia Athletica Curitiba

Começou o desafio que incentiva a perda de peso de forma saudável na Companhia Athletica Curitiba

Começou o desafio que incentiva a perda de peso de forma saudável na Companhia Athletica Curitiba

O objetivo do programa de emagrecimento da academia é ensinar os alunos a praticar exercícios físicos e adotar novos hábitos alimentares para adquirir uma vida saudável.

 

Na última segunda-feira (10/09) foi dado o start para os curitibanos que aceitaram o desafio de perder peso, de forma saudável, em três meses na Companhia Athletica Curitiba! O Desafio Agora Vai é o programa de emagrecimento da academia que está em sua 3ª edição e tem como objetivo incentivar a prática física e novos hábitos alimentares para consequentemente se ter uma vida saudável.

Ao todo, 10 times foram organizados, cada um, com a liderança de um professor da academia, que terão os próximos três meses para praticar atividades físicas, acompanhado de profissionais e recebendo avaliação nutricional, e perder peso. A equipe que mais emagrecer será premiada.

 

“Chegamos à terceira edição do Agora Vai a pedidos dos curitibanos. O nosso objetivo é que o aluno alcance seu objetivo com saúde, qualidade de vida, em um ambiente seguro, com estrutura, para cada particularidade,” conta a diretora administrativa da unidade em Curitiba, Vanessa Sanches.

 

A programação do desafio reúne aulões especiais com todas as equipes, aos sábados, além de workshops e palestras ligadas à saúde e lifestyle, até o dia 10/12, quando o programa chega ao fim.

Para mais informações sobre o Desafio Agora Vai, o contato da Companhia Athletica Curitiba, localizada no piso G6 do ParkShoppingBarigüi, é: (41) 3241-5000. Siga as redes sociais da academia e também fique por dentro de todas as novidades: Facebook e Instagram.

 

 

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 32 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkShoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, cinco salas e diversas aulas. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 3 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 12 anos na capital, a unidade conta com cerca de 30 modalidades na grade. As famosas aulas de Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

 

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano em todo o País.

Serviço:

Academia Companhia Athletica

ParkShoppingBarigüi

Piso G6

(41) 3241-5000

http://ciaathletica.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ciaathleticacuritiba/
Instagram: https://www.instagram.com/ciaathleticacuritiba/

Os comentários estão fechados.