Schutz do Shopping Mueller inaugurou novo conceito de loja

Schutz do Shopping Mueller inaugurou novo conceito de loja

Schutz do Shopping Mueller inaugurou novo conceito de loja

Localizada no Shopping Mueller, essa é a primeira Schutz do Paraná a apresentar o novo layout

 

A Schutz do Shopping Mueller recebeu no dia 30 de agosto,  convidados, além da imprensa, para a reinauguração da loja, que apresenta um projeto arquitetônico atualizado e com novidades de alta tecnologia.

 

O retrofit foi realizado para que as clientes se sintam em casa e tenham mais interação com os produtos. O destaque do novo design da loja, por exemplo, são os lounges coloridos e descontraídos, marcados por cores vibrantes nas paredes, prateleiras e móveis. A nova ambientação tem nichos revestidos em tecido que acompanham o comprimento da loja, dando maior profundidade, bem como ilhas retas e uniformes, que geram espaços bem marcados na área de circulação.

 

O eventou contou com a assinatura da Mari Colletto, o buffet ficou por conta da Sel Et Sucre – que serviu saborosos finger foods -, e deliciosos doces finos do Atelier A “Bailarina Doçaria”. Em um animado coquetel, os convidados apreciaram os produtos da nova coleção, nomeada We Say Do Both.

 

A Schutz, marca pertencente ao grupo Arezzo &Co., é especializada em calçados e acessórios femininos.  A marca investe significativamente em pesquisa de tendências e no desenvolvimento de novos materiais e tecnologias para a criação do seu portfólio.  A Schutz Mueller está localizada no piso L3 do Shopping Mueller e todos estão convidados a conhecer essa nova experiência de compra!

Crédito das imagens: Patrícia Amancio.

Serviço:
Schutz shopping mueller

Telefone: (41) 3016-7005 / (41) 99916-2113

Instagram: @schutzmuellerstore
Local:
 Shopping Mueller (Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico) – piso L3

 

Os comentários estão fechados.