Pé Pequeno será atração de Dia das Crianças no Shopping Jardim das Américas

Pé Pequeno será atração de Dia das Crianças no Shopping Jardim das Américas

Pé Pequeno será atração de Dia das Crianças no Shopping Jardim das Américas

 

 

A próxima animação da Warner Bros – Pé Pequeno – além das telonas do Cineplus, também invadirá a Praça de Eventos do Shopping Jardim das Américas. O desenho será a temática da atração de Dia das Crianças do mall entre os dias 21 de setembro e 15 de outubro. Com direção de Karey Kirkpatrick, a animação tem estreia prevista para 27 de setembro de 2018.

 

A garotada poderá andar na pista de Hoverboard, o famoso skate elétrico; registrar o momento no painel de fotos; atirar no canhão de bolas de neve e ainda brincar no escorregador de piscina de bolinhas. O evento é gratuito e funcionará de segunda a domingo, das 14h às 20h. A capacidade é de 20 crianças a cada 30 minutos. E as inscrições são feitas por ordem de chegada, no 2º Piso do Shopping Jardim das Américas.

 

Sobre o Pé Pequeno:

 

Uma aventura de animação para todas as idades, com música original e um elenco de estrelas, PéPequeno vira a lenda do Pé Grande de cabeça para baixo quando um jovem e genial Yeti encontra algo que ele achava que não existia – um humano. A revelação deste “PéPequeno” traz preocupação à comunidade dos Yetis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma nova e divertida história sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta.

 

A versão original de PéPequeno é estrelada por Channing Tatum (“LEGO Batman: O Filme”, filmes “Anjos da Lei”) como o Yeti Migo; e James Corden (“Trolls”, “Emoji: O Filme”) como o PéPequeno, Percy. O filme também é estrelado por Zendaya (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Common (“Selma – Uma Luta pela Igualdade”), LeBron James (do inédito “Space Jam 2”), Danny DeVito (“O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”, indicado ao Oscar por “Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento”), Gina Rodriguez (da série “Jane the Virgin”), Yara Shahidi (da série de TV “Black-ish”), Ely Henry (da série de TV “Justice League Action”) e Jimmy Tatro (“Anjos da Lei 2”).

 

PéPequeno é dirigido por Karey Kirkpatrick, diretor vencedor do prêmio Annie por “Os Sem-Floresta” e indicado ao prêmio Annie pelos roteiros de “A Fuga das Galinhas” e “James e o Pêssego Gigante”. O filme é produzido por Bonne Radford (“George, o Curioso”), Glenn Ficarra (“Cegonhas – A História que Não te Contaram”, da série de TV “This is Us”,) e John Requa (“Cegonhas – A História que Não te Contaram”, da série de TV “This is Us”). Os produtores executivos são Nicholas Stoller, Phil Lord, Christopher Miller, Jared Stern, Sergio Pablos e Kirkpatrick. A equipe criativa inclui o editor Peter Ettinger e o compositor Heitor Pereira. A animação é realizada pela Sony Pictures Imageworks.

O filme estreia nos cinemas brasileiros a partir de 27 de setembro de 2018. Da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, PéPequeno será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

 

Para conferir o trailer: YouTube – https://youtu.be/tI2jd7z1HfQ

Atração Pé Pequeno – Shopping Jardim das Américas

Período do Evento: 21/09 a 15/10/18

Local: Praça de Eventos – 2º Piso – Inscrições no local

Horário: segunda a domingo, das 14h às 20h

Capacidade por horário: 20 crianças

Evento gratuito

 

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63. Jardim das Américas

(41) 3366-5885

Os comentários estão fechados.