SHOPPING MUELLER ANUNCIA PARCERIA INÉDITA COM A STARTUP CURITIBANA JAMES DELIVERY

SHOPPING MUELLER ANUNCIA PARCERIA INÉDITA COM A STARTUP CURITIBANA JAMES DELIVERY

SHOPPING MUELLER ANUNCIA PARCERIA INÉDITA COM A STARTUP CURITIBANA JAMES DELIVERY
A partir do dia 18 de setembro, será possível comprar produtos das lojas do Mueller por meio de aplicativo e recebê-los aonde estiver 

Com 35 anos de história e pioneirismo em seu segmento em Curitiba (PR), o Shopping Mueller, sempre atento às inovações, apresenta, neste mês, uma novidade: a parceria inédita com o James Delivery, uma startup curitibana focada em entregas especiais. Com isso, a partir do dia 18 de setembro, será possível comprar em todas as lojas do Shopping Mueller, mesmo sem estar fisicamente no mall, e o James Delivery leva o produto até o local onde o cliente estiver.

O James Delivery foi fundado pelos sócios Eduardo Petrelli, Juliano Hauer, Ivo Roeda e Lucas Cechin, em 2016, e funciona por aplicativo, disponível tanto para o sistema iOS como para Android. Atualmente, o app conta com, aproximadamente, 1200 entregadores e tem a promessa de entrega dos produtos comprados de até 45 minutos em qualquer região da cidade. Os usuários podem comprar tudo o que quiserem. Basta escolher o local, o produto e pedir. Após o pedido finalizado e o pagamento autorizado pela plataforma, um entregador (James) vai até a loja, realiza a compra e entrega aonde o cliente solicitar, em qualquer bairro da cidade e na região metropolitana.

A parceria entre o Shopping Mueller e o James Delivery surgiu com o intuito de oferecer mais comodidade aos clientes, quando não puderem se deslocar ao shopping para realizar as compras, além de ser um ingresso do varejo tradicional à crescente tendência de compras online.

“É um novo canal de vendas, uma maneira que buscamos de levar um shopping todo para o meio digital. Com esse serviço, o público poderá comprar desde refeições, roupas, calçados ou presentes, sem a necessidade de ir ao shopping. Com a correria do dia a dia, muitas vezes, sobra pouco tempo para as compras e, com esse novo canal de vendas, oferecemos agilidade aos clientes que já gostam e conhecem nossas lojas, bem como a possibilidade de vendas também àqueles que vêm pouco aqui”, explica a gerente de marketing do Shopping Mueller, Michelle Cirqueira. “Nossos lojistas estão animados com esta possibilidade, pois desde o menor empreendedor que ainda não estava com sua marca no e-commerce, agora todos têm a possibilidade de alcançar clientes da cidade toda” – completa. Serão ao todo mais de 200 marcas do shopping presentes no app.

O lançamento da novidade vem logo após o aniversário de 35 anos do shopping, e objetiva atingir novos clientes para o Shopping Mueller, principalmente o público jovem e antenado com o meio digital. O James conta hoje com mais de 100 mil downloads do app, de usuários ativos. A questão ambiental promovida pelo James Delivery também é outro ponto que se destaca. Atualmente, metade da frota do app é formada por entregadores que usam bicicletas.

Após o lançamento, no dia 18 de setembro, serão trabalhadas ações especificas nas futuras campanhas do Shopping Mueller, voltadas ao app James Delivery, com o intuito de reforçar aos clientes que é possível comprar qualquer produto das lojas do shopping de onde estiverem.

SERVIÇO:
Shopping Mueller e James Delivery
Informações: 
www.shoppingmueller.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/MuellerCtba
Twitter: 
twitter.com/muellercwb
Instagram:
 @muellercwb

LEGENDAS

FOTO 2222: da esquerda para direita, Ivo Roveda (fundador do James Delivery), a superintendente do Shopping Mueller, Daniela Baruch, Eduardo Petrelli (fundador do James Delivery), a gerente de marketing do mall, Michelle Cirqueira, Juliano Hauer, e Lucas Ceschin (fundadores do James Delivery

FOTOS 5225, 5243, 5259: Entregador do James Delivery no Shopping Mueller

 

Crédito fotos: Kelly Knevels

 

 

Os comentários estão fechados.