HELBOR E RA EMPREENDIMENTOS INAUGURAM DECORADO DE ALTO PADRÃO

HELBOR E RA EMPREENDIMENTOS INAUGURAM DECORADO DE ALTO PADRÃO

HELBOR E RA EMPREENDIMENTOS INAUGURAM DECORADO DE ALTO PADRÃO

Evento realizado nesta quarta-feira (26), contou com projeto de Jayme Bernardo, Viviane Loyola e Marcos Soares

 

Nesta quarta-feira (26), em um grande evento, a Helbor Empreendimentos S.A. e a RA Empreendimentos realizaram a abertura do decorado do Helbor Landscape Ecoville, breve lançamento de residencial de alto padrão em Curitiba. Aproximadamente 100 pessoas prestigiaram o evento, entre parceiros dos dois empreendimentos e imprensa.

 

O projeto de interiores do apartamento de 255 m² privativos foi desenvolvido por três renomados profissionais da capital paranaense: os arquitetos Jayme Bernardo e Viviane Loyola, e o designer de interiores Marcos Soares. A gastronomia do evento foi assinada pelo chef Celso Freire, que apresentou uma gastronomia marcante e muito especial aos convidados.

 

Cada conjunto de ambientes do decorado contou com o estilo e o olhar diferenciados de Jayme Bernardo, que cuidou das áreas do hall, salas de estar e de jantar; Viviane Loyola, responsável pelas suítes, sala íntima e home office e Marcos Soares, que desenvolveu a varanda gourmet, cozinha e área de serviço. O resultado do trabalho, que se assemelha a uma mostra de decoração, revela o enorme potencial dos apartamentos em seus diversos ambientes – privativos e de convivência.

da esquerda para direita, Carla Petrelli, Lolita Amaral, o arquiteto Jayme Bernardo, Paula Khury e Jandira Khury

 

 

Evento de abertura do decorado do Helbor Landscape Ecoville

 

 

da esquerda para direita, Marcelo Bonanata, diretor comercial e de vendas da Helbor, o presidente da Helbor, Henry Borenstein, a diretora de marketing da Helbor, Fabiana Lex, Ricardo Cuellar Amaral, sócio fundador e diretor executivo da RA Empreendimentos, e Ricardo Alessandrini Amaral, arquiteto da Ricardo Amaral Arquitetos Associados

 

 

Crédito fotos: Naideron Jr

Helbor

Informações: www.helbor.com.br

Facebook: www.facebook.com/Helborsa
Instagram: @helborincorporadora

Os comentários estão fechados.