Curso de culinária low carb ensina receitas práticas para o dia-a-dia

Curso de culinária low carb ensina receitas práticas para o dia-a-dia

Curso de culinária low carb ensina receitas práticas para o dia-a-dia

Risoto, quiche e cheesecake são alguns dos sete preparos ensinados pela culinarista Gladis Leal, da Aleca Low Carb

 

 

Do salgado ao doce, passando pelo refresco – tudo muito gostoso, prático, rápido e fácil de caber na dieta. No próximo dia 10 de outubro, às 19h, a culinarista Gladis Leal, da Aleca Low Carb, realiza o curso de culinária low carb para o dia-a-dia. Serão ensinadas sete receitas, todas baixas em carboidratos, para quem adota o estilo de alimentação e quer fugir do básico nos preparos em casa.

 

Entre os pratos ensinados estarão: nos salgados, espaguete de pupunha ao pesto siciliano com berinjela e amêndoas; risoto de couve-flor com shitake a amendoim e quiche Lorraine. Para quem não dispensa uma sobremesa, geleia de morangos; cheesecake de kefir e morango, e um bolo de resíduos de laranja e cenoura com ganache de chocolate. Para acompanhar, um refrigerante saudável de laranja com cenoura.

 

“Queremos mostrar com esse curso que alimentação saudável não precisa ser sem gosto ou se restringir apenas a salada e grelhado. Pelo contrário, ensinamos o banquete completo para sair do clichê no dia-a-dia ou impressionar os convidados e manter uma refeição de qualidade”, conta Gladis.

O curso acontece na sede da Aleca, que fica na Av. Da Integração, 730 – Bairro Alto. O valor da inscrição é R$160 e inclui apostila com passo-a-passo das receitas e degustação de todas as delícias ensinadas. Interessados devem mandar e-mail para curitiba@aleca.com.br. As vagas são limitadas.

 

Sobre a Aleca – Desde que descobriu o mundo low carb e mudou seu estilo de alimentação, a empresária e culinarista Gladis Leal começou sua própria produção de pães baixos em carboidratos em casa, com sua sócia e irmã, Vanessa Leal. Nascia a Aleca, que significa a junção das palavras Alegria e Carinho. A “brincadeira” ficou séria e hoje a empresa, com três anos no mercado, possui sede própria e fabrica os pães de oleaginosas que são distribuídos para todo país. As sócias ministram também cursos de culinária low carb em todo Paraná e Santa Catarina.

 

Serviço:

Curso de Culinária Low Carb – Aleca

Data: 10 de outubro;

Horário: às 19h;

Local: Aleca Low Carb – Av. Da Integração, 730 – Bairro Alto.

Informações: Curitiba@aleca.com.br

Os comentários estão fechados.