Papéis de parede que são a cara das crianças!

Papéis de parede que são a cara das crianças!

Papéis de parede que são a cara das crianças!

A Cosy Home, loja especializada em papel de parede, disponibiliza centenas de opções para o quarto das crianças.

 

Na hora de decorar o quarto das crianças, um dos itens decorativos que não pode faltar é o papel de parede. Cada vez mais, marcas nacionais e internacionais apresentam infinitas opções de diversas cores, com formas geométricas, animais e tantos outros símbolos e imagens que fazem parte do universo infantil. Tudo isso como um convite à criatividade das crianças, transformando o espaço e trazendo muita diversão para a parede do quarto dos pequenos.

Uma das opções que acaba de chegar à Cosy Home, loja especializada em papéis de parede, é a coleção Little Birds da marca ESTAhome.nl. São dezenas de papéis que apresentam o estilo minimalista de forma divertida para as crianças. De robôs e carros antigos a gatinhos peculiares e flamingos ornamentados, a linha é um convite aos pais para criar uma grande sala para os pequenos sonhar e brincar.

Outra novidade da mesma marca é a coleção Everybody Bonjour que encanta pela tamanha criatividade, impressões imaginativas originais e cores brilhantes. São papeis com bandeiras com estampas engraçadas, praças da moda, estampas em ziguezague, estrelas cintilantes e até um circo completo. Tudo com muita diversão, brincadeira e festa.

Para a designer de interiores e sócia da Cosy Home, Nitsa Vianna, o quarto das crianças é o local onde os pequenos costumam passar a maior parte do tempo. É lá, por exemplo, que elas brincam, estudam e dormem. Por isso, é importante que o ambiente seja aconchegante e agradável para que a criança sinta-se confortável. Na hora da escolha do papel de parede, por exemplo, os pais devem levar em conta a personalidade dos filhos. “É questão de gosto, mas sabe-se que cores mais vivas e as estampas criativas estimulam mais a criança”, comenta.

Ela também lembra que os papéis de parede além de transmitirem um senso lúdico, também têm uma durabilidade superior a das tintas, por exemplo. “A criança põe a mão na parede e acaba sujando, é normal, mas com o papel de parede isso não tem problema”. Também por ficar pronto em um único dia e a cola ser inodora e atóxica, o papel de parede tornou-se o preferido dos pais.

A Cosy Home está localizada na Rua Bruno Filgueira, nº 1352, bairro Bigorrilho. Para mais informações sobre a loja, o telefone para contato é: (41) 3030-6959.

Um pouco sobre a Cosy Home

A Cosy Home – especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Serviço

Cosy Home

Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR

Telefone: (41) 3030-6959

E-mail: cosy@cosyhome.com.br

Site: www.cosyhome.com.br

Instagram: @cosy_home

Facebook: facebook.com/CosyHomeBr

Os comentários estão fechados.