Foto: Priscilla Fiedler

Loja especializada em produtos esportivos aposta na tendência Athleisure

 

 Estilo que mistura o esportivo com o casual pode ser conferido em diferentes peças na Authentic Feet do Shopping Curitiba – Loja especializada em produtos esportivos 

A moda esportiva vem ganhando força entre as mulheres, que passaram a incorporar ao dia a dia itens mais práticos e confortáveis, como o tênis, por exemplo, que traz para a composição de looks mais conforto, funcionalidade e estilo, além de ser um item contemporâneo. Essas características também estão presentes em jaquetas – como as do estilo bomber – e moletons.

A loja Authentic Feet, localizada no piso L1 no Shopping Curitiba, aposta em diferentes opções, marcas e preços, tudo sem sair do estilo“Athleisure”, combinação de duas palavras em inglês que significam atleta e lazer (athlete e leisure).

Abaixo, confira quatro sugestões:

Jaquetas bomberopção bem esportiva, a peça inspirada no uniforme aeronáutico americano pode ser encontrada em variados tecidos e cores. Esse tipo de jaqueta também é usado para compor looks que aliam modernidade ao conforto.

Jaquetas corta-vento: leve e confortável, a jaqueta corta-vento é uma peça esportiva feita de tecidos sintéticos. Lisas, estampadas ou coloridas, estão disponíveis na loja opções da marca Nike.

Moletons: com ou sem capuz, a peça traz muito estilo às composições, ainda mais quando misturada com outras texturas e acessórios.

Tênis: muito procurados para compor um visual despojado, seja por aqueles que praticam esportes variados, ou mesmo pelas pessoas que procuram conforto, os diferentes modelos de tênis são fundamentais para expressar um estilo, independentemente do lugar onde sejam usados.

Foto: Priscilla Fiedler

Authentic Feet

Piso L1

 

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Os comentários estão fechados.