Silvia Fregonese apresenta desfile exclusivo no MON

Silvia Fregonese apresenta desfile exclusivo no MON

Silvia Fregonese apresenta desfile exclusivo no MON

 

A estilista Silvia Fregonese realiza dia 24, no Museu Oscar Niemeyer, um desfile para apresentar sua nova coleção. Além das famosas criações de seu Atelier, ela traz, com exclusividade, novas marcas para o Brasil: Muse by Berta, Idan Cohen, Gali Karten e Naemii, selecionadas pela própria estilista após passagens por diversos países em busca de criações reconhecidas mundo afora pelo impecável trabalho manual desenvolvido. Beyoncé e Jennifer Lopez, por exemplo, são algumas das personalidades que prestigiam o trabalho das grifes.

A ocasião é mais que especial, pois irá reunir importantes nomes do cenário de casamentos em Curitiba para a produção do evento em um palco de alta relevância no circuito cultural, que é o MON.

 

Sobre Silvia Fregonese

 

“Tendências vêm e vão; cores, cortes e tecidos entram e saem de moda, mas o significado de uma cerimônia de casamento é atemporal e eterno, assim como as memórias que serão guardadas, revisitadas e relembradas infinitas vezes. Trata-se de um ritual único, repleto de simbolismos e que nunca, nunca sai de moda. É uma data especial não apenas para os noivos, mas um momento de emoção compartilhado com alegria por amigos e familiares”. Silvia Fregonese. 

 

Quando ainda era uma menina, Silvia Fregonese costumava observar sua avó trabalhando na confecção de vestidos de noiva e desde então já se encantava com a reação de suas noivas quando provavam os vestidos. O tempo passou mas a vontade de realizar sonhos e ver o mesmo brilho no olhos de suas próprias clientes persistiu.

Em 2010 ela abriu seu próprio atelier em Curitiba e, há sete anos, vem construindo uma base de clientes cada vez mais fiel. A estilista trabalha com vestidos sob medida para convidadas, madrinhas e noivas. Levando em conta essa tendência a variedade de cores, cortes e tecidos dos vestidos de noiva fazem toda a diferença na hora da escolha, principalmente para que a cliente encontre um modelo que alie suas expectativas e desejos ao que melhor se enquadra ao seu biotipo

 

Silvia Fregonese atua em seu Atelier localizado no Jardim Social, em Curitiba. Para saber mais acesse www.silviafregonese.com.br

Os comentários estão fechados.