A massagem dos Famosos – Drenagem Método Renata França

A massagem dos Famosos – Drenagem Método Renata França

A massagem dos Famosos – Drenagem Método Renata França

Por que massagem das famosas? Porque nada mais, nada menos que Bruna Marquezine, Taís Araújo e até Raka Minelli estão sempre mostrando seus momentos Mulheres Ricas fazendo a tal massagem que promete te deixar sequinha já na primeira sessão!

 

 

Eu estou fazendo pelas mãos de anjo da Mari  e vou contar tudinho sobre a drenagem da técnica Renata França, a massagem das famosas. Tenho certeza que vocês vão amar e querer fazer também.
Já fiz algumas postagens no instagram, [aliás se você ainda não me segue, passa lá] que fizeram o maior sucesso, recebi muitas perguntas e resolvi tirar as dúvidas de vocês direto com a Mari, ela está habilitada para fazer a técnica da Renata França. Bom…vamos deixar ela explicar melhor!

Fale um pouco de você e sobre sua formação.

Sou formada em estética e cosmética pela Universidade tuiuti do Paraná e pós graduada em estética facial e corporal, trabalho há 6 anos com estética

Como surgiu a vontade de trabalhar na área?

Antes de ser esteticista eu era auxiliar odontológica, confesso que quando fui fazer o curso de auxiliar eu vi que, no mesmo lugar, tinha curso para massoterapia e falei para o meu pai que assim que eu terminasse esse curso eu ia fazer massoterapia… mas acho que acabei esquecendo disso e quando fui decidir qual faculdade fazer minha única exigência era que fosse na área da saúde e que tivesse relacionamento direto com pessoas e então achei o curso de estética (que era o que eu podia pagar na época e o que mais me agradou) e me apaixonei! Hoje jamais trabalharia com outra coisa!

Qual a diferença entre a drenagem linfática que conhecemos e o método Renata França?

A rapidez do resultado (primeira sessão nota-se a diferença), a pressão dos movimentos e as manobras utilizadas.
A Renata estudou o melhor das drenagens comuns e refinou a técnica, respeitando, é claro, a fisiologia do corpo e os príncipios das drenagens linfáticas.

Com a drenagem perdemos medidas?

A drenagem linfática é somente para eliminar líquidos e toxinas do corpo. As manobras do método, modelam levemente e acentuam algumas partes sim, como cintura e panturrilha por exemplo.
Mas para auxiliar a perda de medidas, o ideal é a união da drenagem e da massagem modeladora (sem dor e sem hematomas heeein!! rs).

Com quantas sessões os resultados começam a aparecer e quantas sessões são indicadas?

O resultado é imediato e visível já na primeira sessão: Seca, modela, dá a sensação de bem estar, melhora a circulação, a textura da pele e relaxa.
O recomendável é o mínimo de 4 sessões ( 1 a 2x por semana) ou mais.

Existe alguma contra-indicação?

Sim, é contra indicado nos casos de infecções, tumores, hipertensão descontrolada, insuficiência renal, trombose venosa profunda e doenças relacionadas ao sistema linfático.

As grávidinhas também podem fazer a drenagem?

Não só podem, como devem! rs alivia a retenção de liquidos, o inchaço nas pernas e pés, melhora a nutrição das células e a oxigenação dos tecidos. Aliviando os desconfortos hormonais e físicos.Evitando varizes, estrias, celulite, relaxando e proporcionando alivio e bem estar para as mamães.
Sempre como a autorização médica.

Além do corpo, pode ser feita no rosto?

É realizada em todo o corpo sim. No rosto a técnica é diferente e realizada a parte.
Deixe seus contatos para que possamos acompanhar seu trabalho.
Espero que tenha ajudado nas dúvidas e foi um prazer!

Mais informações e agendamentos:

MJ ESTÉTICA – Mariana Jasinski

🏠Estética Home Care
📍Atendimento personalizado
🎗Habilitada método Renata França•Drenagem linfática
📞 (41) 9 9826-9938
goo.gl/dkf5h1

E em minhas redes sociais, onde podem acompanhar os resultados do meu trabalho:

Gente, agora pasmem com os meus resultados de algumas sessões!

Os comentários estão fechados.