Carnaval no Mabu Thermas, em foz do iguaçu, EM CLIMA DE PRAIA

Carnaval no Mabu Thermas, em foz do iguaçu, EM CLIMA DE PRAIA

carnaval no mabu thermas, em foz do iguaçu, EM CLIMA DE PRAIA

 

 

Para curtir a folia do Carnaval não é preciso ir longe. O Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu, preparou uma programação exclusiva para os foliões.

Os pacotes podem ser adquiridos para o mínimo de quatro noites, no período, de 1º a 6 de março com café da manhã e jantar inclusos, no restaurante. O resort ainda oferece cortesia para duas crianças de até 8 anos de idade no mesmo apartamento dos pais (mediante disponibilidade e capacidade). carnaval, EM CLIMA DE PRAIA.

Além das atrações fixas que já fazem parte do Mabu Thermas, como as piscinas e praia de água termais, espaço kids, programação especial elaborada para o período de carnaval – como o tradicional Grand Baile de Carnaval do Mabu, opções de atividades ao ar livre – como quadras de tênis e prática de esportes -, descanso do corpo e da mente (SPA), além de diversas opções gastronômicas nacionais e internacionais em seus bares e restaurantes, o hóspede poderá curtir, ainda, com benefícios exclusivos o, então recém-inaugurado, Blue Park – maior parque aquático do Sul do País, que está situado ao lado do Mabu Thermas Grand Resort.

 

O hóspede poderá acessar o parque uma hora antes da abertura ao público-geral; todo o consumo no Blue Park será lançado diretamente no apartamento para pagamento somente no check out, o acesso ao parque é privativo e a entrada ao parque, para quem reserva pelo site dos Hotéis Mabu (www.hoteismabu.com.br), é gratuita. Tudo isso para que o hóspede tenha muito mais comodidade e conforto na utilização do parque aquático.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O Mabu Thermas Grand Resort é um resort completo para a diversão de toda a família. Oferece estrutura de serviços, lazer, eventos e gastronomia. Destaca-se como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais e balés-balés, para quem quer um pouco mais de privacidade, com serviços VIP. carnaval, EM CLIMA DE PRAIA

O centro de eventos do Mabu Thermas Grand Resort oferece 8 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas com capacidade para mais de cinco mil pessoas simultaneamente.

 

O Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, empreendimento do Grupo Mabu, inaugurado em 15 de dezembro, leva a praia – com ondas e areia – a Foz do Iguaçu. Além da praia com 11 mil m2, em julho de 2019, o parque recebe os brinquedos radicais e, em dezembro do mesmo ano, inauguram as áreas infantis e o rio lento. Os hóspedes do Mabu Thermas têm benefícios exclusivos como acesso privativo ao parque e uma hora antes da abertura ao público, consumo debitado no apartamento e pago somente no check out.

 

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. Em 2019, serão inaugurados o Mabu Guarapuava Express e o Mabu Cascavel Express.

 

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

 

Serviço

Carnaval  – Mabu Thermas Grand Resort

Reservas: www.hoteismabu.com.br

Diárias: a partir de R$ 1.129,00, mais 5% de ISS em apartamento duplo,

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: 45 3521 2000

Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

Instagram:  https://www.instagram.com/hoteismabu/

Mais informações Blue Park: https://www.blueparkfoz.com.br

Os comentários estão fechados.