Dicas de produtos para manter o bronzeado neste verão!

Dicas de produtos para manter o bronzeado neste verão!

Dicas de produtos para manter o bronzeado neste verão!
A Drogaria Iguatemi, localizada no Pátio Batel, conta com diversas opções de produtos para quem quer manter o bronzeado por mais tempo.

Depois de conquistar a cor tão desejada no verão, a preocupação que vem depois é como manter a pele bronzeada por mais tempo! Pensando nisso, a Drogaria Iguatemi separou alguns produtos que ajudam a prolongar o bronzeado. Confira!

Hidrattan Best Bronze – para aquelas que se bronzearam, o ideal é manter a pele muito hidratada com um produto especializado para o pós-bronze. Isso vai garantir e manter o bronzeado por mais tempo. O Hidrattan da Best Bronze é um hidratante feito especialmente para cuidar de todos os tipos de bronzeado. Ele contém em sua composição Silanetriol Trehalose Ether, uma substância com capacidade regenerativa e altamente hidratante.

Hidrattan Best Bronze

Sabonete Pós-bronze Best Bronze – esse é aquele produto especial que ajuda a cuidar do bronzeado, pois não interfere nas características da pele. Existem estudos internacionais que apontam alguns sabonetes de uso comum que interferem na cor e na duração do bronze. O Pós-Bronze da Best Bronze tem formulação delicada e contém manteiga de Karité que ajuda a manter a hidratação da pele. Não substitui o uso de hidratantes corporais, que devem ser usados em abundância também no pós-bronze.

Sabonete Pos-bronze Best Bronze

Os produtos podem ser encontrados na Drogaria Iguatemi localizada no piso L2 do Pátio Batel ou também na loja on-line do Grupo DI, NuSpace: https://www.nuspace.com.br/.

Um pouco sobre o Grupo DI:

A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

Drogaria Iguatemi

Endereço: Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Piso L2

Telefone: (41) 3020-3378

Facebook: https://www.facebook.com/DrogariaIguatemi/

Os comentários estão fechados.